domingo, 10 de agosto de 2014
Título original: Heiress
Título: Rivais no amor
Autor: Janet Dailey
Tradução: Luzia Machado da Costa
Editora: Record
Ano: 1994
Comprar: infelizmente está fora do catálogo, mas é possível encontrar num bom Sebo ou quem sabe, se você tiver muita sorte, na biblioteca de sua cidade.

Resenha:

É tudo muito complexo. Um texto cheio de nuances, mas todos os romances da Janet Dailey são assim, perturbadores. Nada, nadinha convencional. Ela tem a capacidade de se reinventar, quando você acredita que está lendo o melhor romance da Janet, ela aparece com um novo texto melhor que o anterior.

Rivais No Amor é o mais complexo texto que já li da autora. Duas irmãs, quase ″gêmeas″, se conhecem já adultas e tem tudo para serem as melhores amigas, mas se perdem no meio do caminho, numa competição sem propósito algum, onde não há vencedores, apenas muita dor.

E o pior de tudo, é que no processo elas vão cometer equívocos tão absurdos, em nome de uma competição, que só vai prejudicá-las, mas também vai afetar aqueles que elas mais amam. A troco de nada.

Leia, mas tenha certeza que vai sofrer, e vai amar cada página lida.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:


Elas se encontram no enterro do pai, 
duas lindas mulheres que quase poderiam ser gêmeas. 
Abbie Lawson é a filha educada com o maior refinamento, 
no máximo de luxo. Rachel Farr é a filha querida 
de Dean Lawson e artista de grande talento. 
A vida de Rachel foi modesta e solitária - até agora. 
Porque a morte do pai vai desencadear uma tremenda 
competição entre as duas irmãs, e o que está em jogo 
é tudo que há de melhor no Texas - campos de petróleo, 
haras de de cavalos árabes e homens extraordinários... homens que 
amarão duas mulheres que deveriam ser grandes amigas. 
Em vez disso, são arrastadas a uma batalha para provar 
qual das duas era a favorita do pai - e tentam 
fazê-lo através da luta pela herança... 



Sinopse:

Rivais no amor, rivais nos negócios, rivais na vida, Abbie Lawson e Rachel Farr estão ligada por segredo fatal: nascidas no mesmo dia, filhas do mesmo pai, apenas uma no entanto é legítima.

No enterro de Dean Lawson, morto subitamente aos 56 anos, sua filha Abbie avista uma mulher tão parecida com ela que leva um choque. Logo vem a saber que a mulher é filha natural de Dean com uma artista - e a irmã que Abbie nunca pensara ter.

Numa saga que vai desde a glamourosa River Oaks, em Houston, aos impérios de petróleo texano e cavalos árabes, cada uma das mulheres se depara com uma série arrasadora de traições e revelações espetaculares ao tentar provar a legitimidade de sua descendência. Estão em jogo as propriedades da família, o famoso haras de cavalo árabes, a fortuna e a posição dos Lawsons na aristocracia do Texas. E a justa posse do amor do pai.

Rivais no Amor, uma verdadeira corrida emocional de paixão e poder, acompanha o percurso de cada uma das irmãs ao serem desafiadas pelos homens extraordinários e vibrantes de suas vidas: Rachel, por Lane Canfield, amigo mais antigo de Dean e seu inventariante, e Ross Tibbs, cantor e compositor popular que se torna um astro; e Abbie, por MacCrea Wilder, ousado e irresistível explorador de petróleo. É uma saga emocionante de amor e ciúme, com personagens possantes como as forças que moldam seus destinos. 



Próxima postagem: lista de livros da Janet Dailey...  







0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger