sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Título original: Sweet Talk
Título: Um Gosto de Vida
Autor: Susan Mallery
Tradução: Ana Rodrigues 
Série: As Irmãs Keyes 01
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.

Resenha:

Nossa!!! Que família mais complicada. No primeiro momento adorei Claire, achei Nicole uma megera e Jesse uma irresponsável egoísta.

Passada as primeiras impressões, acabei entendendo os porquês desta família. Compreendi que todas as três são vítimas das circunstâncias. De formas diferentes e em momentos diferentes tiveram seus sentimentos colocados de lado, para o bem de terceiros. 

Elas literalmente foram negligenciadas.

Família a parte, acredito que Claire é uma personagem incrível, foi crescendo e evoluindo durante toda a leitura, se mostrou uma verdadeira figura e soube encarar os desafios como ninguém. 

Espero que o livro de Nicole seja tão bom como foi o da Claire.

RECOMENDADÍSSIMO!!!


Contra Capa:

Existe algo mais doce
do que o primeiro amor?


Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos.


Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para ferver, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez.

Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de nundos totalmente diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.


Um gosto de vida é o primeiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo o mundo.  



Sinopse:

Beijos de Coco da Claire

1 xícara de açúcar mascavo
Claras de dois ovos batidos bem firmes
2 xícaras de flocos de milho
1 xícara de coco ralada - fresco ou hidratado
1/2 xícara de nozes picado
1/2 colher de chá de baunilha


Bata o açúcar junto com as claras. Adicione com cuidado os flocos de milho, o coco e as nozes. Acrescente a baunilha. Vá colocando colheres de chá da mistura em um tabuleiro de biscoitos bem untado. Asse em forno moderado a 190.C, por 15 ou vinte minutos. Apoie o tabuleiro em um pano de prato úmido e retire os biscoitos imediatamente com uma espátula. Se os biscoitos grudarem no tabuleiro, volte ao forno com eles para amaciá-los. Rende uma dúzia e meia de beijos. 

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger