quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Título original: Wyoming Bold
Título: Corações Ousados
Autor: Diana Palmer
Tradução: Deborah Mesquita de Barros
Série: Homens de Wyoming 03
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.

Resenha:

Diana Palmer é igual àqueles vinhos superiores e de safras excepcionais, com o passar do tempo fica cada vez melhor, fortificados, encorpado. Nossa!!! Até deu vontade de tomar uma taça. Bom, voltando ao que realmente interessa. A autora vem deixando de lado os mocinhos polêmicos e os ogros mor. As mocinhas continuam inocentes, mas, já não são capachos e dos ditos cujos.

Neste romance Coração Ousado, o último solteiro dos irmãos Kirk, o ex-agente Dalton Kirk acredita que, depois de se recuperar de uma tentativa de assassinato, vai levar uma vida calma e pacata no rancho da família, com suas cicatrizes físicas e psicológicas.

Tudo seria perfeito para Dalton se a lindíssima Merissa Baker, bruxa da região, não aparece em sua casa,  durante uma tempestade de neve, para avisa-lo do perigo. A princípio ele não acredita em suas previsões, mas alguns fatos são revelados e além do perigo eminente o ex-agente  vai ter que lidar com sentimentos nunca antes conhecidos.

A história é uma delicia, ainda fica mais interessante quando se percebe a evolução dos personagens.

Dalton, por exemplo, que começa retraído por suas cicatrizes, acredita que nenhuma mulher vai querê-lo, até encontrar Merissa. Quando isso acontece,  ele se apaixona perdidamente por ela, e acaba esquecendo seus traumas, se tornando moderadamente possessivo e ciumento.

Já Merissa, uma menina vulnerável, tímida e que tem muito medo de homens "grandes", principalmente do ex-agente. Vai ganhando confiança ao decorrer da narrativa. E acaba interagindo com muita espontaneidade com os outros personagens.

Além de tudo, para deixar o texto ainda mais atraente à autora colocou um Epílogo fundamental.

RECOMENDADÍSSIMO!!!      


Contra Capa:

Corações Ousados

Autora bestseller do New York Times e do USA TODAY, Diana Palmer está de volta com mais uma história dos irmãos Kirk.

O ex-agente Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabandistas o abandonou à beira da morte. Ao retornar para seu rancho no Wyoming, Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada. Dalton conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse caubói também estará pronto para o amor? 

              

Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

2 comentários:

  1. Amo a titia Palmeirão! E essa série é mara, estou apaixonada! Já leu INVINCIBLE? É o livro do Carson e da Carlie. A história se passa exatamente depois desse livro. Eu tb amei!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Invincible, infelizmente, mas estou ansiosa. A Suelen, sou sua fã, fico muito feliz por você deixar um comentário, obrigada!!!

      Excluir

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger