segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Título original: Sweet  Spot 
Título: Um Gosto de Amor 
Autor: Susan Mallery 
Tradução: Ana Rodrigues
Série: As Irmãs Keyes 02  
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Fiquei surpresa com a mudança se Nicole de um livro para outro. Devo dizer que realmente há pessoas que precisam estar apaixonadas para serem melhores e felizes.

Claro que Hawk ajudou muito, também sendo tão lindo e másculo, fica difícil não se apaixonar por ele. 

Apesar de ser simplesmente maravilhoso, Hawk tem que ter as orelhas puxadas de vez em quando, isso por ter um ego maior do que o planeta.

Acredito que Nicole é a pessoa mais indicada para colocar o gostosão em seu devido lugar, sem duvida é uma mulher muito realista e objetiva.

Não posso esquecer de mencionar o relacionamento mais fofo, entre Nicole e Raoul. É obvio que é totalmente fraternal, mas mesmo assim, é lindo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Se ela tivesse uma vida mais
de pecadora do que de santa...

"Responsabilidade" deveria ser um dos sobrenomes de Nicole keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa ao lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!

Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha...

Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia AS Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romance de maior sucesso em todo mundo. 


"Se você está à procura de emoções que falam diretamente ao coração mescladas ao humor, então os romances de Susan Mallery são perfeitos para sua leitura"
-Romantic Times BOOKreviews


"(Como um) prato saboroso (...) a prosa de Susan Mallery é vivaz e provocante, vale a pena acompanhar seus personagens de livro em livro."
-Publishers Weekly


"Alternando entre engraçado e comovente, um livro difícil de largar e que vai atrair um público de leitores amplo e variado."
-Booklist



Sinopse:

Torta de Cerejas Negras ao
Vinho da Borgonha da Nicole

1 xícara de água
1/4 de xícara de açúcar
1 pacote de gelatina de cereja (cerca de 50g)
2 xícaras de cerejas doces e escuras, sem caroço
1/2 litro de sorvete de baunilha
3 colheres de sopa de vinho da Borgonha
1 colher de chá de suco de limão
1 disco de massa de torta pronta de cerca de 23cm de diâmetro

Ferva a água e dissolva o açúcar e a gelatina. Acrescente as cerejas. Junte o sorvete, uma colher de cada vez, até que ele derreta. Misture o vinho e o suco de limão. Despeje sobre a massa e deixe esfriar até assentar. Você pode usar a calda de cereja ao marrasquino em vez da água, ou pode usar sorvete de amora no lugar de sorvete de creme. Essência de amêndoa ou de baunilha podem substituir o vinho, e a torta pode ser coberta com chantili e cereja.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger