segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Título original: Eat, Pray, Love: One Woman's Search For Everything Across Italy, India And Indonesia
Título: Comer, Rezar, Amar
Autor: Elizabeth Gilbert
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Objetiva
Ano: 2010
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Comer:

Amei, amei, amei...

Nunca ri tanto na vida. Com certeza a Liz e uma cidadã do mundo. Uma pessoa muito especial. Sua passagem pela Itália foi um sonho.

Fique com muito vontade de conhecer as cidades e o país da forma que a Liz fez, aprendendo a língua e explorando tudo por si mesmo ou na campanha deste italianos lindos, loucos e escandalosos.

Gente , como essa mulher comeu, ouve momentos que fiquei muito preocupada, não só com o problema de ingestão de alimento em excesso, mas como uma possível obesidade. Kkk...

Rezar:

Tenho verdadeiro horror a Índia, então, digamos que minhas observações em relação a esse período não são imparciais. Também devo admitir que pulei vários parágrafos nesta parte que se refere a este país.

Só para não dizer que não aconteceu nada de interessante neste tempo que Liz ficou na Índia. Adorei a intervenção extremamente positivado do Richard do Texas, seus conselhos, sua forma de ver o mundo.

E principalmente o apelido que ele colocou na Liz, que é totalmente hilário, mas que não vou repetí-lo, para não perder a graça na hora da leitura.

Amar:

Bali é um sonho. E as pessoas, nossa, que vontade de conversar com o xamã Ketut, as vezes ele me pareceu um charlatão, louco ou desmemoriado. E em outros momentos um homem muito sábio, com uma idade completamente indefinido.

Outra pessoa que tive vontade de conhecer parar rir muito foi Yudhi e conversar sobre sua história triste e ao mesmo tempo de suas paixões, me pareceu uma pessoa muito interessante.

Wayan e Tutti são umas fofas. E gostaria que a Wayan curasse todas as minhas dores e desamores.

E Felipe, meu Deus que homem. Apesar de ser brasileiro e gaúcho, sabe como ninguém tratar uma mulher, mima-la.

Maravilhoso... é o que posso dizer sobre este livro.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada."
Elizabeth Golbert



Sinopse:

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger