terça-feira, 4 de novembro de 2014
Título original: Fifty Shades Darker
Título: Cinquenta Tons Mais Escuro 
Autor: E.L. James 
Tradução: Juliana Romeiro de Carvalho Stanton
Série: Cinquenta Tons 02 
Editora: Intrínseca 
Ano: 2012
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 


Resenha:

Só resolvi fazer a resenha deste livro depois que o li pela segunda vez. Na primeira vez, acreditei erroneamente que o livro só servia como elo de ligação entre o primeiro e o terceiro volume desta trilogia. 

Mas após uma segunda leitura percebi o meu erro, na verdade o livro nos mostra uma Anastasia muito mais segura de si e um Christian muito mais vulnerável do que o próprio imagina, ou melhor, ele não percebe o quanto é sensível, pois acha que não tem coração, acredita que seus traumas de infância o impede de sentir, de ter sentimentos profundos.

É incrível como Christian e Anastasia individualmente não conseguem enxergar os seus verdadeiros "eu". Mas conseguem enxergar o outro como este o é. E temem perder, como se não fossem dignos de serem amados. Muito louco.

Para resumir, este volume deixa claro os sentimentos profundos que um tem pelo outro e o que realmente o casal é individualmente. E com tudo isso, é difícil não ter uma profunda admiração por Anastásia e é impossível não se apaixonar por Christian mais uma vez.

ADORO!!! 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Romântica, libertadora e
totalmente viciante, uma história
que vai dominar você.


Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seatle.

Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está dispostoa enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão. 



Sinopse:

Ao perceber sua atração pelo jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey, a inexperiente Anastasia Steele se dispõe a superar seus limites e preconceitos e embarcar em uma sensual história de amor. No entanto, as peculiares práticas eróticas de Christian se mostram pesadas demais para Ana, e ela decide terminar o relacionamento.

Ficar afastada dele, no entanto, é mais doloroso do que Ana esperava, e, quando ele a procura novamente, ela não é capaz de resistir. Os dois retomam então o tórrido romance, ao mesmo tempo em que se esforçam, cada um a seu modo, para encontrar um equilíbrio que satisfaça a ambos.

Enquanto Christian tenta lidar com seu passado perturbador, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração ou na cama de Grey.  

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger