sábado, 20 de dezembro de 2014
Título original: Kiss Me While I Sleep
Título: Beije-me Enquanto Durmo
Autor: Linda Howard
Tradução: Carolina Vaires Coelho
Série: John Medina 03  
Editora: Bertrand Brasil 
Ano: 2006
Comprar: No seguinte site: Livraria Folha


Resenha:

Nunca me decepcionei com qualquer livro da Linda Howard. Definitivamente ela tem o dom.

Claro que ela conseguiu me surpreender em vários momentos. Tudo isso porque Lily é uma figura muito interessante, não só por seu histórico, mas por sua determinação e senso de justiça, apesar de sua profissão: assassina de aluguel do governo.

Lucas é um caso a parte, sendo um agente da CIA, tem determinadas missões que lhe dão poder de matar. Ele não é um mocinho comum, pelo contrário tem uma personalidade totalmente ambíguo, em alguns momentos ele me dá a sensação de estar a um passo da marginalidade.

Aquele ar de feliz e displicente não me engana. Apesar de tudo, ele soube como lidar e teve muito bom senso no que se refere a Lily. Na realidade, Lucas, tem todo o mérito, porque soube de forma magistral transpassar todos os obstáculos. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Sinopse:

Se percebesse alguém à espreita ou se notasse atrás de mim uma sombra que não fosse a minha, eu certamente agiria rápido e daria o dia por encerrado. 

Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei.

Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um tanto convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for a sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.

Lucas Swain, um agente da CIA também reconhece os sinais perturbadores na linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e, ao mesmo tempo, atenta para não ser pega. Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem o seu preço.    

Repleto de intriga, ação eletrizante e sensualidade, características que fizeram de Linda Howard a mestra do suspense romântico, Beije-me Enquanto Durmo é uma história ousada de paixão, reviravoltas e personagens magnificamente elaborados que irão prender a atenção dos leitores. É o romance mais envolvente e complexo da carreira de Linda Howard.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger