segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Título original: The Unexpected Millionaire
Título: Inesperado 
Autor: Susan Mallery 
Tradução: Leandro Santos
Série: The Million Dollar Catch 02 
Editora: Harlequin
Ano: 2014 
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.

Não é atoa que Kane se apaixona de cara. Mas, ele é tão desconfiado e traumatizado, que nem se dá conta do que sente, confundi tudo com desejo.

Willow é tão maravilhosa e preocupada com ele, que tenta salvá-lo de si mesmo. Mas, Kane tem tanto medo, que não permite que nossa mocinha o adore. E a expulsa de sua vida.

Agora Kane está sozinho como sempre quis, completamente sozinho no silêncio. Mas há um porém, o silêncio e a solidão já não são o suficiente para o nosso herói. Ele precisa desesperadamente da doidinha e barulhenta da Willow.

Será que ela vai querê-lo de volta? Será que ela ainda o ama? 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Inesperado

Um prazer imprevisto


Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?



Sinopse:

A diversão de Irresistível continua com a história de Willow. É possível que ela tenha o pior gosto de todos os tempos para homens. É sério. Willow encontra um cara que precisa ser salvo, resolve os problemas dele e, em seguida, ele a abandona. Não é um plano muito bem-pensado da parte dela. Então, quando Willow literalmente cai nos braços de Kane Dennison, não faz idéia no que está se metendo.

Kane é um guerreiro em todos os sentidos da palavra. É moreno. É perigoso. É incrivelmente hot. Também está determinado a evitar que Willow se torne parte da vida dele. Mas, honestamente, como um macho Alda poderoso e rico conseguiria enfrentar uma pequenina e semivegetariana cartunista com talento para jardinagem que simplesmente não o deixa em paz? O coitado nem sabe o que o atingiu.

Willow é exatamente do que nosso solitário herói precisa. Ele só não percebeu isso ainda. Inesperado é divertido de um jeito delicioso, ardente e sexy, com muitas reviravoltas. Espero que gostem da emoção!

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger