quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Título original: Almost Forever
Título: Quase Eterno
Autor: Linda Howard
Tradução: Déborah Barros
Série: Spencer-Nyle Co. 02
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Antes de qualquer coisa, considero este livro recomendadíssimo.

É indiscutível que Linda Howard sabe como poucas, escrever um romance. Vide a Saga Família Mackenzie. Ela consegue nos prender a atenção com esses homens maravilhosos e prepotentes e com mocinhas sensíveis e apaixonadas (não bobas ou cegas).

Por isso acho que quando um novo livro de Linda Howard é editado ou por ventura um velho livro cair em suas mãos, procure dar atenção a ele, pois uma boa história este romance contém.

Vamos ao que interessa, história elabora, personagens fortes, com pegada. Claire uma mulher separada, que não percebe a força e a beleza que tem. Max é aquele típico homem lindo, confiante e que nunca desiste do que lhe interessa, na realidade mega - ultra - confiante.

Max quer se apoderar da empresa que Claire trabalha, e para isso se aproximar dela para obter informações privilegiadas. Só que desde o momento em que se olham pela primeira vez, se apaixonam.

A questão é que como a maioria dos homens prepotentes e poderosos, Max sabe, só Deus sabe como, separar a vida profissional da sentimental. E acredita não ter traído Claire ao usar a informação que ela lhe passa inocentemente.

O problema, se é que é realmente um problema. Claire vê a vida como um todo. Como se o trabalho e o privado fossem uma extensão um do outro ou vice versa.

Mas isso não quer dizer que pode misturar, entende? Trabalho é trabalho. Privado é privado.

A igualdade está na forma que você encara essas duas formas da vida. O mesmo entusiasmo e dedicação que se tem na vida sentimental se podem ter no trabalho. E é indiscutível que um interfere no outro.

Espero ter me feito entender.

O que realmente importa é que Claire colocou Max, no seu devido lugar. O fez sofrer. E mostrou que confiar é preciso em todos os momentos, seja em casa ou no trabalho.

Amei ver Max com medo, demonstrando sua vulnerabilidade, e principalmente perder o controle, para um homem que se dizia controlar tudo com destreza. Perder o controle com o amor que sentia por Claire, foi no mínimo gratificante.


Mais que RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

ADORO!!!!



Contra Capa:

Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido... e interessado em usá-la para ter informações privilegiada sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretaria. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max... Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger