quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Título original: The Ultimate Millionaire  
Título: Oferta Tentadora 
Autor: Susan Mallery
Tradução: Vera Vasconcellos
Série: The Million Dollar Catch 03 
Editora: Harlequin 
Ano: 2014
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Não gostei de Todd desde o primeiro livro da série, agora ele até que estava indo bem, pelo menos até a metade do livro. Mas quando ele começou a ser completamente irracional, medroso e covarde. Que cheguei a ficar com dó. Que homem burro, sem noção.

E quando Marina o coloca em seu devido lugar é extremamente reconfortante. De certo modo, vibrei pela vingança em nome de todas as mocinhas maltratadas. Mas também fiquei triste por Todd, ele é um homem tão só, tão frio. E Marina havia conseguido trazer luz para sua vida escura e sem graça.

Ainda bem que ele teve o bom senso de perceber a burrada que havia feito. E foi pedir perdão, além disso se utilizou das palavrinhas mágicas naquela situação. E também teve presença de espírito para fazer o pedido.

Sabe que agora no finalzinho até comecei a curtir o Todd, ele não foi assim tão insuportável, teve seus momentos. O que realmente deu equilíbrio e que apesar de estar completamente apaixonada, Marina é uma mulher muito inteligente.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Oferta Tentadora


Dote de um milhão de dólares...

Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem força para impedir o inevitável, quando mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário.



Sinopse:

Pobre Todd Aston III. Sua tia favorita ofereceu 1 milhão de dólares a cada neta se uma delas se casasse com ele. Isso é humilhação! Todd não precisa de ajuda com as mulheres. Bem-sucedido, rico e bonito, já poderia ter arrumado mais de dez esposas se quisesse. No mundo dele as mulheres estão sempre focadas nos próprios interesses, que costumam ser o dinheiro de Todd.

Resta apenas uma neta solteira, e se conseguir evitá-la, o problema está resolvido. Mas Marina Nelson concordou em organizar um casamento com ele.

Nada como uma linda mulher em um vestido de noiva para chamar a atenção de um homem... Marina não está interessa em Todd. Ela concorda que a oferta da avó é uma piada e nunca se casaria por dinheiro. No entanto, quando começa a se apaixonar por ele - algo totalmente inesperado - o desastre está à espreita. Será que homem perseguido por interesseiras a vida toda acreditará que ela está nisso apenas por amo?

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger