domingo, 22 de março de 2015
Título original: Playlist For The Dead
Título: A Playlist de Hayden
Autor: Michelle Falkoff
Tradução: Amanda Orlando
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Comprar: Lançamento 6 de abril de 2015


Bom, recebi os 8 primeiros capítulos de "A Playlist de Hayden", livro que terá seu lançamento no dia 6 de abril pela Novo Conceito. E fiquei mega nervosa, sou por natureza curiosa e esperar não é o meu forte. Quando terminei o oitavo capítulo, comecei a ter dores, sério! 

Sou daquelas que não consegue dormir enquanto não lê até o último capítulo, a última linha, a última palavra. Tenho certeza que a espera vai me matar.

Deixando de lado a minha neurose. O livro é ótimo, pelo menos até onde pude ler, atualíssimo, pois aborda assuntos que fazem parte da vida de todos jovens no mundo todo.

Música, cinema, game e o bullying. O lado bom e o ruim de ser jovem. Não compreendo, talvez seja porque venho de outra geração, não entendo o bullying. 

No meu tempo não se humilhava um colega no colégio. Obviamente se tira sarro e zoava, mas nunca violentamente. E quando não se gostava da uma pessoa simplesmente ignorava.

Hoje é violento e humilhante ao ponto de um jovem tirar a própria vida por não aguentar a pressão. É assim que começa está história. Hayden comete o suicídio. Deixando seu melhor amigo sozinho e cheio de perguntas.

Porque Hayden escondia tantas coisas de Sam? 
Porque tanto mistério se Sam era seu único amigo? 
O que há por trás deste suicídio? 
Para encontrar as respostas destas perguntas Sam terá que ouvir a Playlist preparada por Hayden.

Vou esperar desesperadamente para descobrir o que realmente aconteceu...



Contra Capa:

PARA SAM.
OUÇA. VOCÊ VAI ENTENDER.




"Intriga, dor e desejo. Uma história intensa."
- Holly Goldberg Sloan,
Autora best-seller do The New York Times



Sinopse:

ISTO É O QUE SAM SABE:
- Houve uma festa.
- Houve uma briga.
- Na manhã seguinte, o melhor amigo de Sam, Hayden, estava morto.
- Tudo o que ele deixou para Sam foi uma playlist - é um bilhete.

O QUE SAM NÃO SABE É:
- Por quê?


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola - o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.


A  PLAYLIST  DE  HAYDEN  é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger