quinta-feira, 16 de abril de 2015
Título original: Fifty Shades Freed
Título: Cinquenta Tons de Liberdade
Autor: E.L. James
Tradução: Maria Carmelita Dias
Série: Cinquenta Tons 03
Editora: Intrínseca 
Ano: 2012
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Folha e Amazon


Resenha:

Tenho certeza que Cinquenta Tons de Liberdade é o melhor livro da trilogia. 

Ana por exemplo, esta muito mais madura. Christian consegue encarar seus demônios e olhar o futuro de uma forma mais positiva. Apesar de ser controlador possessivo, consegui perceber que ele deu algum espaço pra Ana, não que isso em algum momento não vai causar algum problema, mas pelo menos ele está deixando-a respirar.

Christian também consegue encarar o obvio, que Ana realmente o ama. Porque na sua visão deturpada, ele é indigno de ser amado. Nenhum mulher pode ama-lo de verdade. Quero mata-lo, como um homem daquele pode pensar uma coisa destas. Realmente, ele é de uma infantilidade absurda. 

É obvio que acontece muitas coisas mega interessante, mas infelizmente não vou mencionar. Não quero estragar as surpresas e os momentos de tensão. Nem as alegrias e os momentos óbvios. Tô cruel !!!

Mesmo não mencionando nada, quero deixar claro minha insatisfação com o fim. Acredito que não poderei sobreviver sem o Christian e toda sua bagagem emocional, terei até saudade da Ana. Já estava me sentindo intima de todos os personagens. Mas agora acabou, o que faço? 

Tô precisando de dicas de leitura, se alguém tiver alguma sugestão, não fique acanhado, pode sugerir qualquer tipo de livro, pois sou eclética e não tenho preconceito, ok?

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra capa: 

Romântica, libertadora e 
totalmente viciante, uma história 
que vai dominar você.


Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza é um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado.

Quando finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.



Sinopse:

O  QUE  PARA  ANASTASIA  STEELE E Christian Grey começou como uma paixão avassaladora e carregada de erotismo evoluiu, em um curto espaço de tempo, para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Ana sempre soube que amar um homem com tantas nuances seria complicado, mas nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos.

Mesmo assim, os dois estão se acertando: Ana torna-se mais segura a cada dia, e Christian lentamente permite-se relaxar e confiar nela. Em um crescendo de paixão, desejo e sentimento, tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas.

Mas ainda há contas a acertar com o passado.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger