segunda-feira, 6 de abril de 2015
Título original: The Texas Ranger
Título: A Última Chance
Autor: Diana Palmer
Tradução: Vera Vasconcelos
Série: Hutton & Co. 04
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Juro, que tentei, tentei muito, mas não consegui odiar a Marc Brannon. Acredito que ele disse e fez coisas imperdoáveis, mas como sempre, tento ver todos os ângulos de uma questão ou de uma situação.

Felizmente ou infelizmente consegui compreender os porquês de Marc.

Só uma única coisa me atormenta, apesar do sentimento não ser exclusivo em relação Brannon, mas é esse sentimento que me incomoda em relação à grande maioria dos homens, é a lealdade entre eles. É totalmente impressionante, como eles se protegem, mesmo quando um deles é acusado de algo grave, o outro já corre defende o amigo, sem saber dos fatos, e normalmente não acreditam na possível culpa do amigo. 

Por exemplo, Marc não acreditou um segundo se quer, que o seu melhor amigo Bid Webb, tivesse qualquer envolvimento como o caso de assassinato. Por mais que você goste e conheça uma pessoa, esta pode cometer um equivoco e sobre pressão, pode cometer loucuras, porque não?

Agora em relação à Josette, tirou conclusões precipitadas sem pestanejar, porque ele não podia lhe conceder a possibilidade da duvida. Não, julgou e condenou sem ter todas as informações. Isso me deixa indignada!

Adorei a Josette que apesar de tudo, seguiu em frente, não ficou chorando pelos cantos. É obvio que ela tentou se proteger, também é normal, depois do que ela passou não querer se envolver ou não ter nenhum tipo de relacionamentos com os homens. O que mais gosto nela, é nunca se fez de coitadinha ou de vítima. Josie simplesmente vestiu a armadura e foi à luta, e sobreviveu.

RECOMENDADÍSSIMO!!!.



Contra Capa:

A  Última
Chance


Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos...

Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?

"Com diálogos encantadores, personagem cativante e cenas quentes, os picos de emoção entre o herói e a heroína agradam as fãs de Diana Palmer." - Publishers Weekly.



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

2 comentários:

  1. Ah, obrigada pela referência! E que isso.... não tô com essa bola toda não, kkkkkkkkk

    Menina, eu amoooo esse livro, é um dos meus livros favoritos. Esses irmãos Brannon são maravilhosos, pq a Gretchen, irmã dele, tb é uma mocinha incrível, né?!

    Tb gostei muito da Josie. Até o próprio Marc percebeu de cara que "aquela era uma mulher diferente. Forte, fria e que não se intimidava".

    Amooooo!!!! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen Mattos, vc é nossa expert em diana Palmer e ponto final!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email