sábado, 18 de julho de 2015
Título: Minhas Mulheres e Meus Homens
Autor: Mario Prata 
Editora: Objetiva
Ano: 2001
Comprar: Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Vamos esquecer por um minuto o autor.

Pense, você está numa livraria à procura de um livro pra comprar. E vê uma propaganda grande acima de sua cabeça, um belíssimo cartaz que diz unicamente o título do livro "Minhas Mulheres e Meus Homens". O que você pensa?

-Deve ser as memórias de um homossexual que demorou a se encontrar e só se liberta depois de várias experiências heterossexuais. 

-Talvez uma puta velhaca que conta todas as suas aventuras num puteiro de quinta categoria.

-Um romance erótico em que há vários Doms e Subs de todos os sexos e gêneros, uma verdadeira orgia.

Bom, depois destas propostas de enredos, devo dizer que não é nenhuma alternativa. O livro apenas conta histórias engraçadíssimas, sobre pessoas conhecidas do grande público e anônimos queridos, que fizeram e fazem parte da vida deste maravilhoso autor chamado Mario Prata.

Então, não comece com desculpas esfarrapadíssimas, comece a ler o livro é se divirta muitooooo...

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Sim, você os conhece - todos esses homens e mulheres. Porque são famosos. Ou porque são iguaizinhos aos amigos que  o e tem, aos seus pais distantes (ou muito próximos), aos filhos, aos amantes que teve ou planeja ter. 

Minhas mulheres e Meus homens é uma agenda íntima, decifrada em histórias deliciosas. Um retrata da família brasileira, com todos os seus pecados e virtudes.

É também uma espécie de autobiografia de Mario Prata, que além de escritor famoso é um divertidíssimo contador de histórias.



Sinopse:

Mario Prata tem quase 600 telefones na sua agenda. Um dia começou a prestar atenção naqueles nomes todos e viu que, com cada um deles, tinha vivido uma ou mais histórias - de amor, amizade, paixão, aventura, medo, 

Foi assim que nasceu este livro. De histórias reais. Minhas mulheres e Meus homens, um quase-livro de memórias, um tipo de autobiografia precoce.

Tem pai e mãe, filho e filha, mulheres, amantes, escritores, cantores, atrizes, jornalistas, gente muito ilustre - e anônimos queridíssimos.

Divirta-se com a turma do Mario Prata, uma espécie de grande família brasileira, amorosa e divertida, cheia de mulheres e homens engraçadíssimos. Ele conta tudo. Só não dá o número do telefone.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email