sábado, 10 de outubro de 2015
Título: Identidade 
Autor: Brooke J. Sullivan
Editora: Planeta Literário
Ano: 2015 
Comprar: É possível compra no site www.amazon.com.br


Resenha:

Devo admitir que depois de quase três décadas lendo dos clássicos aos contos eróticos mais chinfrim, acreditava que nada mais poderia me surpreender positivamente. É obvio que sempre fico empolgada, feliz, choro, rio e também me decepciono com os livros que leio. Mas ser surpreendida é fato raro.

Já li tantos livros bons e ruins, que é difícil não comparar uma história com a outra. O que não quer dizer absolutamente nada. Porque todos esses textos tem suas diferenças e muitas vezes os autores conseguem contar a mesma história com uma nova roupagem ou por um novo ângulo. 

Fui completamente surpreendida por esse livro “Identidade” e com a autora que não se sabe quase nada. Mas vamos aos fatos: fazia milênios que não lia um texto tão amarrado, não consegui encontrar furos ou pontas soltas. Um texto intenso que te leva do riso às lagrimas, da tensão à perplexidade num instante.  

Não posso deixar de mencionar que o livro tem de um tudo, cenas eróticas, de amor, de suspense, de mistério, há agentes da CIA, cowboys, banda de rock e para finalizar até cenas cômicas.  

Além da loucura total, a história é muito inteligente e bem escrita. E o casal principal Dario e Júlia são de matar, praticamente uma bomba a explodir a qualquer momento. Além disto, os personagens “secundário” são maravilhosos, com certeza são estes que dão ritmo ainda mais intenso a estória.
Simplesmente amei!!!!! 

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Identidade

Dario é um fazendeiro rústico, controlador, autoritário e extremamente sexy. Acostumado a ter tudo que deseja em seus próprios termos, seu único objetivo é encontrar uma mulher, casar e ter herdeiros. Porém, Dario é insuportável e nenhuma mulher até hoje conseguiu ficar ao seu lado por mais de 24 horas. 

Seu mundo vira de cabeça para baixo quando encontra uma bela jovem desmaiada em suas terras. Sem saber o que fazer, ele a leva para sua casa e a mantém cativa até que ela recobre a consciência. Contudo, o que ele não esperava era descobrir que ela perdeu completamente a memória e que despertaria nele seus desejos mais primitivos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email