segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Título original: One Tiny Miracle
Título: Um Pequeno Milagre
Autor: Carol Marinelli
Tradução: Fabia Vitiello
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Ohhhh!!!! Praticamente toda a série Baby On Board da Harlequin é muito fofa!!!! É impossível não amar os livros e principalmente os bebês que estão nesta série.

Ben é um médico residente que viveu uma tragédia familiar ao perder a esposa grávida, frustrado e amargurado, ele não consegue ficar muito tempo num mesmo hospital, como um nômade, vai de hospital a hospital, de cidade em cidade procurando aliviar sua dor. Acreditando que as constantes mudanças de ambiente vai curar seu coração ferido.

A bela e jovem enfermeira Celeste, está grávida e sozinha. Seus familiares e o pai do bebê a abandonaram, sem muita opção ela se muda para um cubículo em péssimo estado, que por coincidência fica ao lado da bela casa de Ben. E também vai trabalhar no mesmo hospital que o traumatizado doutor.

Não demora muito para que o médico e a enfermeira se tornem amigos e ao mesmo tempo tentam evitar a atração imediata, mas é difícil. Ainda mais quando Ben desenvolve um instinto protetor em relação a Celeste.

Com todos esses cuidados a ingênua Celeste acaba se apaixonando. Mas Ben não quer se envolver com uma mulher, muito menos uma que esteja grávida que o faz lembrar de sua falecida esposa.

Rejeitada de todas as formas pelo médico a enfermeira sofre horrores, ainda mais porque seus hormônios estão a flor da pelo.

Compreendo os traumas de Ben, mas em determinados momentos ele dá esperanças a Celeste e ao mesmo tempo que a rejeita, é complicado. Só espero que ele perceba e tenha o bom senso de admitir que Celeste pode curar seu coração ferido.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:


Vale a pena arriscar o coração pelas dadivas mais preciosas da vida...

Ben Richardson está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava. Ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Celeste o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração…



Sinopse:

Querida leitora, 

Devo confessar que às vezes quando começo a escrever uma história, eu gosto mais da heroína do que do herói, ou vice e versa. Ou apenas consigo visualizar um mais do que o outro. Quando isso acontece, passo um bom tempo sonhando com eles até gostar dos dois igualmente. Depois volto a escrever. Normalmente tenho um favorito, um com quem simpatizo ligeiramente mais do que com o outro. Mas tudo bem, só um pouquinho não tem problema, certo? Isso não aconteceu nesse livro. Eu amo os dois personagens com a mesma intensidade. Desde o começo consegui ver Celeste envolvida pelo oceano, alongando-se como uma estrela e fiquei ansiosa para contar a sua história. Também vi Ben andando pela areia, observando-a e ele imediatamente roubou o meu coração. Nem precisei passar horas sonhando e planejando os rumos da história. Ben e Celeste queriam o seu final feliz, então era hora de começar a digitar! 

Boa leitura! 
Carol Marinelli

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger