segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Título: Sherlock Moreira
Autor: Antonio Carlos Oliveiri
Editora: Companhia das Letras
Ano: 2001
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Tenho pra mim que o autor prestou uma bela homenagem a Sherlock Holmes e a todos os detetives de romances policiais. É porque não dizer as famosas escritoras Agatha Christie e Patricia Highsmith. 

Observei que durante a leitura me lembrei muito dos livros do mesmo gênero de Marcos Rey, agora, não posso afirmar que o autor foi influenciado pelo paulistano Marcos Rey. 

Para fechar, o livro é uma delícia de ler, as aventuras de Sherlock Moreira e sua amada Agatha Highsmith só trouxeram confusões e mais problemas que solução, para esse jovem casal apaixonados. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Meu nome é Sherlock, mas meu sobrenome não é Holmes. É Moreira. Sherlock Moreira, pode? O culpado do crime é meu pai, que já era fanático pelo livros do detetive inglês desde que tinha a minha idade. À minha mãe também cabe uma parcela de culpa: afinal, ela ficou do lado dele e não emitiu uma palavra em minha defesa enquanto o escrivão cometia a certidão de nascimento."



Sinopse:

O caso domina o noticiário policial de todo o Brasil. Foi sequestrada a mãe de Branquinho, grande astro do pagode e da música sertaneja - na verdade, do pagodeio...

Um garoto de treze anos, que adora garotas, computador e redação, vai tentar descobrir o mentor do crime. Mas por quê? Só por que ele se chama Sherlock?

Mais ou menos. Sherlock Moreira, o garoto em questão - que, aliás, detesta o nome escolhido por seus pais - está muito interessado na possibilidade de impressionar Agatha Highsmith, uma garota inglesa, ruivinha, de olhos verdes, que estuda na mesma classe dele. Claro, ele também precisa desbancar o cretino do Danilão, um colega de escola que o desafiou a bancar o Sherlock.

Mas é elementar que Sherlock Moreira não tem nenhuma experiência em investigações criminais. E ser xará do famoso detetive londrino não garante que alguém seja um bom detetive. Para piorar, a trama sórdida que se esconde por trás do sequestro de dona Martina não é nada simples. Segundo a imprensa, a única testemunha "oculta" foi um violeiro nordestino cego (embora com uma audição muito apurada).

Lançando mão de métodos pouquíssimo convencionais, como uma escuta clandestina num salão de beleza, a dupla Sherlock e Agatha resolve enfrentar o desafio é acaba descobrindo que os investigadores - principalmente quando são menores de idade - também podem ser sequestrados...

sábado, 28 de novembro de 2015
Título original: Montana Creeds Tyler
Título: Tyler
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Maurício Araripe
Série: Os Irmãos Creed 03
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só no sebo


Resenha:

Se não houvesse toda a história que vem desde o primeiro livro do Logan e os conflitos existentes neste volume, poderia jurar que este romance era erótico. Meu Deus do Céu!!!! Nunca li alguém ter um orgasmo apenas com um simples toque na mãos dentro de um supermercado, qual é??? 

Como dizem por aí: ela é uma dama em público, mas na privacidade de sua cama é uma puta. Infelizmente não é bem assim, pois com o primeiro marido ela poderia ser considerada frígida. O que me leva a pensar que Tyler é um mestre na arte do sexo ou a Lily é tão loucamente apaixonada e tem tanto tesão por ele que, só basta pensar no dito cujo para ter um orgasmo. Vai entender a cabeça e a fisiologia de cada um.

O que posso dizer com certeza que o livro é excelente, com ótimas histórias paralelas, várias descobertas, muito amor, romance dos outros casais e como já “deu” para perceber muito sexo, com o casal principal, em todos e qualquer local. Aff…

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Os Irmãos Creed - Tyler 

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, 
rebeldes, lindos…  e estão em busca do amor! 


Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa… Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca de fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana…



Frase para entrar para os anais da história: 


“...a doce e cronicamente
orgástica Lily.”
Tyler Creed
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Título original: Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban
Título: Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban
Autor: J.K. Rowling
Tradução: Lia Wyler
Série: Harry Potter 03
Editora: Rocco
Ano: 2000
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Harry Potter está amadurecendo ou a adolescência vai ser mais um carma para nosso bruxinho. Na realidade ele está perdendo a paciência, passar as férias com os Dursley está sendo um martírio. Depois que Harry conheceu Hogwarts e descobrir a verdadeira história de sua vida é difícil aguentar os insultos dos Dursley sem explodir. Ainda mais quando tia Guida, irmã de Valter, aparece para uma visita e ofende deliberadamente os pais de Harry. É claro que o bruxinho não aguenta e dá uma resposta a altura de suas habilidades mágicas. 

Após este pequeno descontrole digamos que Harry fica desesperado e foge para o Beco Diagonal, lá vai reencontrar seus melhores amigo e finalmente passar alguns dias livres dos Dursley. O que nosso bruxinho não sabe... é que está sendo vigiado, porque um determinado criminoso fugiu de Azkaban, e todos acreditam que Sirus Black, o fugitivo, quer acabar com a vida de Harry, a mando de Voldemort.

As férias acabam e todos voltam para Hogwarts sobre forte esquema de vigilância. Neste novo ano letivo Harry vai encontrar as mesmas dificuldades: Severo Snape e Draco Malfoy, além é claro dos terríveis Dementadores, que são guardas de Azkaban, que deveriam fazer a sua segurança, mas infelizmente provocam uma desagradável reação no nosso bruxinho. 

Não é só de dificuldade que nosso herói vai viver neste ano. Há o treinamento de quadribol, o novo professor de Defesa Contra Artes das Trevas, Remo Lupin, que finalmente consegue ministrar as melhores aulas desta complicada disciplina. Ainda há Hagrid tendo novas funções dentro da escola e a nova matéria e professora de Adivinhação. 

É obvio que há outras novidades que são maravilhosas, penso que é melhor descobri-las lendo. E é bom estar preparado para fortes emoções e um desfecho surpreendente. Os livros da série estão cada vez melhores, não deixe de ler!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra capa:

Juntamente com Rony e Hermione, seus 
melhores amigos, Harry Potter está no terceiro
ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Os assustadores guardas da prisão de Azkaban
foram chamados para vigiar as entradas da 
escola, pois um perigoso assassino está foragido
e tudo indica que seu alvo é o herdeiro de
Lílian e Tiago Potter. O que acontecerá com
Harry diante desta ameaça?
Em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
o leitor estará mais uma vez mergulhado
no mundo mágico de Hogwarts e participando
de aventuras repletas de imaginação, humor e 
emoção, que repetem o encantamento
proporcionado pelos livros anteriores dessa 
maravilhosa série de J.K Rowling.
domingo, 22 de novembro de 2015
Título original: Say Yes
Título: Diga Sim!
Autor: Lori Foster
Série: Provas de Amor 02.2 
Tradução: Ana Helena Garcia
Editora: Harlequin 
Ano: 2010 
Comprar: Infelizmento só no sebo.



Resenha:

Apesar dos pesares consigo compreender o dilema de Sara: Primeiro, ela é abandonada pelas pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente. Segundo, vai casar com um cara que não ama e que é o maior canalha. Terceiro, tem fantasias sexuais com seu vizinho gostosão. Quarto, desiste completamente do amor e de construir uma família. Quinto, vai tentar substituir todo tipo de amor, pelos animais de estimação.

Bom, depois destes 5 itens é fácil entender a dificuldade que ela tem para aceitar o amor de Gavin. Ainda mais, porque ela só o via até então, como parte da sua fantasia e não como realidade. Ela está farta de não ser amada, então não quer arriscar, muito compreensível. Mas o mocinho gostosão é determinado e vai jogar sujo para conseguir o que deseja.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Provas de Amor 
Diga Sim!

Após encontrar seu ex-futuro marido na cama com outra mulher, Sara Simmons decide que amor e casamento não foram feitos para ela. Ela precisa é de uma aventura bem quente. E seu vizinho Gavin Blake é o homem perfeito para seus planos. Acontece que Gavin leva relacionamentos a sério, e prometeu que ofereceria mais do que somente sexo. Implorar não é o estilo de Sara, mas se ela tiver de se humilhar para conseguir ter um caso com Gavin não haverá o meno problema…
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Título original: Zen Speaks
Título: Zen Em Quadrinhos
Adaptação e ilustrações: Tsai Chih Chung
Tradução: Clara Fernandes
Editora: Ediouro
Ano: 1996
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Acreditando ou não na filosofia zen budista, este livro é um achado. Pois é uma adaptação de vários clássico zen budista. Os desenhos do cartunista Tsai Chih Chung são de fácil compreensão. 

A mensagem é bastante clara e divertida. Ao todo, há mais de cem histórias zen, que mostram o espírito e a filosofia zen, seus insights e sua maravilhosa crença na beleza espiritual e paz!

O difícil é encontrar uma copia, no mercado brasileiro, a edição é de 1996, e há poucos livros disponíveis. Estou a mês tentando encontra-lo: na editora, nas livrarias e nos sebos, mas tá difícil, o bom é que na biblioteca da minha cidade ainda tem uma única copia, quando tenho saudade, empresto para reler.   

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

A China é conhecida no mundo todo pela sua história e filosofia, o Zen Budismo pela sua aura de mistério, e o cartum pela extrema simplicidade. Tsai Chih Chung consegue reunir todas estas qualidades, com muita sabedoria ele divulga divertidas lições de vida.

Este livro é uma adaptação de vários clássicos zen-budistas. Os desenhos caricaturais do autor são de fácil compreensão e não são uma mera narrativa ilustrada: a trama é a mensagem têm vida própria e são acessíveis para o público em geral. Ao todo temos aqui mais de cem histórias zen (koans), que reavivam o espírito e a filosofia do zen, seus insights e sua esplêndida revelação de beleza e paz.

O cartunista Tsai Chih Chung apresenta mais de cem fábulas clássicas zen de um modo de fácil compreensão e com muito maior.
-Bloomsbury Review 

Zen em Quadrinhos é um livro simultaneamente religioso e cômico. Traz o que há de melhor na filosofia oriental, vindo ao encontro do constante interesse.
-Pacific Sun 
sábado, 14 de novembro de 2015
Título original: The Burke Man 
Título: Anjo do Oeste
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 12
Editora: Harlequin
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só no sebo


Resenha:

Apesar de ser temperamental, machista, egoísta e tirar conclusões precipitadas. Todd Burke é um pai amoroso e está disposto a fazer de um tudo pela única filha. Pai solteiro e ele quer permanecer desta forma, pois sofreu horrores com o primeiro casamento ficou traumatizado.

Para que sua filha seja treinada pela belíssima ex-campeã de rodeios Jane Parker, Todd terá que dar um jeito na atração avassaladora que sente pela treinadora, o problema é que Jane está apaixonada por Todd. E nenhum dos dois querem se envolver ou admitir que tem sentimentos pelo outro.

É possível perceber que essa falta de comunicação vai gerar inúmeros conflitos, mal-entendidos e corações partidos. Será que esse dois cabeças-duras vão conseguir encontrar alguma solução para todos os problemas que eles mesmo causaram ou vão perder a oportunidade de ser feliz?

Aff... que difícil!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Eles são durões, cínicos... e os homens mais charmosos e simpáticos 
de todo o Texas! E estão de volta. "Homens do Texas": sempre prontos para laçar seu coração!

Anjo do Oeste

Um homem em um milhão: Todd Burke.
Maior conquista: criar sozinho uma filha adolescente.
Maior desafio: salvar o rancho de Jane Paker.
Maior problema: Jane Parker

O milionário Todd Burke não tinha qualquer intenção de se casar novamente. Uma mulher temperamental em sua vida já era o suficiente. No entanto, ao tentar ajudar sua filha a realizar o sonho de se tornar uma estrela de rodeio, ele faz um acordo com a ex-campeã Jane Parker: ela treina sua pequena fã e ele salda as dívidas de seu rancho. Seria perfeito... se a paixão não insistisse em tornar tudo mais difícil...



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Título: Sete Universos Nada Paralelos
Contos de Ficção Científica
Autor: Sony Santos 
Ilustrações: Fabiana Fernandes 
Editora: Papirus  
Ano: 2002
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 


Resenha:

Amei o livro, é uma leitura tão gostosa, com muito humor. É óbvio, que não entendo nadinha de "conhecimentos científicos e tecnológicos", então pra mim como leiga, tudo parece super possível. Por mais fantástico e fantasioso que pareça.

Mesmo que a contra capa já diga que são situações impossíveis, pois a ciência e a tecnologia ainda não conseguiu torná-las realidade. As situações descritas na trama parecem tão reais, que há momentos em que você realmente acredita que tudo aquilo é possível e real. 

Também nos avisa, de cara, que são sete contos que vão apresentar cenas científicas plausíveis para dar mais realismo ao contexto. 

Agora se esquecermos toda essa parte técnica, vamos nos divertirmos muito. Pois o texto é de ótima qualidade e o autor tem muito conhecimento.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Sete universos 
nada paralelos

Você teria coragem de chegar bem perto de um buraco negro? É o que acontece se alguém alterasse alguma lei física em laboratórios? 

E se alguém pudesse esticar o tempo?

Será que algum dia o teletransporte substituirá os meios de locomoção atuais?

Questões desse tipo nos incitam a construir hipóteses fantásticas, criar soluções tão extraordinárias quanto inatingíveis, uma vez que os conhecimentos científicos e tecnológicos de nossos dias ainda não nos permitem transformá-las em realidade. Assim, com criatividade, podemos imaginar cenários em que todos os elementos - a sociedade, a tecnologia e até as leis físicas - estariam numa combinação adequada para a exploração de tais questões. 

É a isso que se propõe este livro: explorar essas e outras questões ao longo de sete divertidos contos, cada um com seu contexto, em seu próprio universo. A tentativa de tornar as cenas cientificamente plausíveis confere maior realismo a essa exploração, entremeada  por críticas, provocação e paisagens brasileiras, favorecendo nossa identificação com a Gabriela, o Laércio, o Evandro...

Enfim, com as histórias deste jovem físico e as ilustrações de Fabiana Fernandes, a diversão é garantida!
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Título original: Montana Creeds Dylan 
Título: Dylan
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Maurício Araripe
Série: Os Irmãos Creed 02
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só no sebo


Resenha:

É imperdível para quem gosta de um excelente romance cheio de ação. Além é claro de mais um belíssimo Creed. Dylan é um homem sem responsabilidade, vive da forma que lhe agrada é um aventureiro. Apesar de tudo, teve o bom senso de investir o dinheiro que ganhou nos rodeios na empresa do irmão Logan, desde então tem dinheiro para gastar no que deseja sem se preocupar com o futuro.

Até que o destino bater na sua “caminhonete”. Dylan estava jogando poker numa espelunca qualquer, quando descobre que sua filhinha de 2 anos foi deixada pela mãe desnaturada dentro de sua caminhonete no estacionamento. Só porque a louca diz não poder cuidar da menina enquanto viaja com o atual namorado. 

Totalmente perdido o cowboy volta para o rancho da família em Montana. Lá prende fazer as pazes com o irmão mais velho, criar sua garotinha e encontrar o amor de sua vida. Agora depende da bibliotecária da cidade se nosso mocinho vai ter um final feliz completo ou vai ter que sofrer um tanto para ser um excelente pai e marido.  

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Os Irmãos Creed - Dylan 

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, 
rebeldes, lindos…  e estão em busca do amor! 

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e rodas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.  

quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Título: O Pêndulo da Noite
Autor: Marcos Rey
Editora: Global
Ano: 2005
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Folha


Resenha:

Este livro nos apresenta 6 contos de um realismo crítico. Marca registrada do maravilhoso e genial Marcos Rey. O autor nos presenteia com estórias urbanas, onde os personagens podem até tentar fantasiar a realidade, mas no final está se instala de forma visceral.

Vamos aos contos:


Mustang cor-de-sangue
Para Antônio Ghigonetto
O escriba tenta de todas as formas passar a perna no seu amado chefinho, mas como diz o ditado: alegria de pobre dura pouco. Nunca se deve desmerecer aquele que te proporciona estabilidade e um teto. Só podia dar em confusão.

O dicionarista
Para Egídio Ecio
Coitado do JB, alguém deveria ter lhe dado alguns conselhos, principalmente, que nunca se deve contar para uma mulher inteligente suas maiores preocupações. Porque esta vai querer solucionar todos os teu problemas. E outra coisa, às vezes o que mais se deseja está no quarto da empregada.

Eu e meu fusca
Para Edwaldo Pacote
Nossa, estou supresa, fiquei tão atenta a estória do fusca, que não percebi os nuances, o que se passava nas estrelinhas, marquei bobeira. A perversão e o crime estão em todos os lugares, as pessoas são capazes de tudo para se divertir de forma bizarra.

Venha, mas venha com Kelene
Para Porfírio Carneiro
Tudo é fugaz. Os artistas são de uma sensibilidade à flor da pele, necessitam de qualquer novidade para distraí-los ou para inspirá-los. A aura de glamour faz com que as pessoas comuns perdão o bom senso e a noção da realidade.

O bolha
Para Deivi Rose Alves e Sebastião Campos
Só poderia ser um bolha, não deveria ter caído naquela conversa mole, qualquer um com o mínimo de esperteza teria percebido qual era o verdadeiro objetivo daquela estranha turminha. O pior é que ele ficou contente de ser enganado, feito de trouxa, só porque beijou a mulher do safado se sentiu vingado, e acreditou que o safado tenha ficado com ciúmes. Há tanta gente doida, Senhor do Céu!!!

O cão da meia-noite
Para Virgínia Ebony Spots
um ser humano da família dos dálmatas
Meu Deus!!! Que jornalista mais solitário e obsessivo. Ficou óbvio que a estória se encaminhava para um final do gênero, mas esperava algo mais comum, sem tanto drama e planejamento. Que jornalista maluquete.



Contra Capa:

As histórias de "O pêndulo da noite" caminham a um passo do pitoresco, sem, contudo, perderem a marca profunda do realismo crítico de Marcos Rey.

Este livro contém em si a essência da sociedade que se encontra por trás de aparentes aventuras e desventuras urbanas: a brutalidade das engrenagens sociais, o descontentamento profissional, a solidão coletiva e irremediável, a subvida em apartamentos minúsculos, a dor indefinível que caracteriza as relações humanas - e o ser humano, lutando com unhas e dentes, tentando sobreviver à passagem dos minutos, das horas, de sua existência obscura.



Sinopse:

"Este livro, O pêndulo da noite, contém em si uma essência de representação da própria sociedade que está por detrás dessas aparentes aventuras e desventuras urbanas: a brutalidade da máquina engolindo o homem no massacre da cidade grande; o permanente descontentamento diante da vida que acompanha escribas e fariseus, ajustados e desajustados, pacatos e espertos, moradores de pensões pobres e solitários em minúsculos apartamentos e caixotins humanos, assaltantes e assaltados; a solidão coletiva, burlesca e irremediável; a dor indefinível, arisca e contínua que vergasta e caracteriza este formigueiro atual, também chamado civilização de quarto-e-sala - a nossa subvida de quitinete, neurotizante e insuportável até para cães, gatos, papagaios e animais domésticos outros.

O pêndulo da noite, apesar de todo o fascínio e de tramas perduráveis na mente do leitor, tem a força de uma denúncia. É um livro que não se estabelecerá no seu lugar de destaque graças a um bom comportamento.

Antes chegará a ele aos trompaços, sócios e pontapés, exatamente como as coisas estão acontecendo no mundo urbano brasileiro, neste formigueiro humano onde os homens se ralam dolorosa e assanhadamente, na luta pela sobrevivência.

João Antônio 

segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Título original: The Unexpected Guest
Título: Uma Visita Inesperada
Autor: Deborah Simmons
Tradução: Denise Ponte Rosa
Série: O Clã dos De Burgh 04
Editora: Harlequin 
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

O patriarca dos De Burgh, Fawke De Burgh, Conde de Campion, que vai ser obrigado a deixar sua viuvez de lado, e enfrentar uma paixão com a fogosa e também viúva, Joy.

Fawke se senti velho e sozinho, pois seus filhos estão se casando e constituindo família, e deixando Campion. O Conde achava que chegaria o momento que ficaria completamente sozinho. Mas a chagada inesperada de Joy vai lhe dar esperança e conforto.

Adorei está estória, pena que é curtinha, esperava obter mais informações sobre o casal nos livros de Stephen, Robin e Reynold, mas muito pouco foi mencionado, ainda não perdi completamente as esperança, porque acredito que ainda vai haver uma estória sobre o caçula Nicholas. 

Estou louca pra saber se Joy vai engravidar e dar continuidade aos De Burgh. Já pensou se ela tem uma menininha, que loucura, seria completamente mimada pelos irmão e pelo papai. Seria demais, fico na torcida...

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O Clã dos De Burgh

Uma Visita Inesperada 


O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os doze dias das comemorações de Natal. Mas o espírito natalino faz milagres e é capaz de aproximar dois corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger