sexta-feira, 4 de março de 2016
Título original: Cross
Título: Um Desafio Para Cross
Autor: James Patterson
Tradução: Alexandre Martins
Série: Alex Cross 12
Editora: Rocco
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Um Desafio Para Cross é o segundo livro que leio da série Alex Cross. Apesar de não poder ler a série na seqüência estou amando. É claro que há coisinhas que ficam sem explicações, mas como estamos falando de uma série é normal deixar, propositalmente, algumas resposta para os próximos livros.

Alex Cross é um ex-agente do FBI e psicólogo em Washington DC, mas que também faz consultória para polícia, principalmente para o departamento de homicídios, colaborando assim com as investigações de seus ex-parceiros.

Anos atrás, depois do assassinato de Maria, sua esposa, ele resolve abandonar a carreira de detetive do FBI, para cuida dos filhos.

Depois de dez anos, uma caso investigado por seu amigo de infância ex-companheiro de agência, pode revela uma conexão com a morte de Maria.

Chegando assim o momento que Cross desejou nestes últimos 10 anos, pegar o assassino de sua esposa. E assim, tirar mais um psicopata das ruas da capital do país.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Alex Cross conheceu muitos vilões.
Agora, no entanto, enfrenta um
psicopata que parece superá-los.
Está em suas mãos acabar com
esse criminoso, provável assassino
de sua mulher. Uma oportunidade
de fazer justiça? Ou uma entrega
total às suas próprias obsessões?



Sinopse:

Alex Cross estava em franca ascensão no departamento de polícia de Washington D.C. quando um atirador desconhecido atinge mortalmente Maria, sua esposa, diante dele. O desejo de vingança de Cross é arrefecido por um enorme desafio que lhe é imediatamente imposto: criar os filhos, sem a presença da mãe.

Anos mais tarde, Cross resolve fazer uma mudança radical em sua vida e abandona o FBI para retomar suas atividades como psicólogo, em uma clínica particular. Sua vida familiar ao lado de Nana Mama (a avó que o acompanha desde que ficou órfão) e dos filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece, então, assumir um ritmo harmonioso que lhe permite até pensar em um novo amor.

O passado, no entanto, insiste em persegui-lo quando seu ex-parceiro John Sampson lhe pede ajuda numa investigação em que o criminoso é um cruel estuprador, cujo modus operandi inclui ameaçar as vítimas com fotos assustadoras. No momento em que este caso revela uma conexão com a morte de Maria, Cross se vê diante de possibilidade de capturar o assassino de sua mulher e, depois de tantos anos de intenso sofrimento, iniciar a viagem mais aterradora de sua vida.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger