segunda-feira, 14 de março de 2016
Título original: The Italian Duke’s Wife
Título: O Despertar do Desejo
Autor: Penny Jordan
Tradução: Marie Olivier
Série: Força do Destino 01.2
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Um italiano aceitável é um verdadeiro milagre. Ainda estou chocada com a minha própria afirmação. Todos sabem da minha aversão aos “latin lover”, tenho que acrescentar alguns gregos na minha lista de repudio a esses homens preconceituosos e machistas.

Voltado ao italiano passável. 

Lorenzo me surpreendeu, apesar de bilionário, arrogante e perigoso é um Duque moderninho. Se mostrou um homem voltado a causas humanitárias, preocupado com a humanidade como um todo e o melhor de tudo, antes, não podemos esquecer que ele despreza mulheres falsas e manipuladores. Então, o cuidado e o carinho que ele tratou a deficiência de Jodie me encantou.

Apesar dos traumas e da desconfiança que Lorenzo tem em relação as mulheres bonitas, ele nunca foi egoísta, preconceituoso ou machista com Jodie. Claro que ele é desconfiado e coisa e tal. Mas foi tão carinhoso com a mocinha, que em determinados momentos até esqueci que era italiano...rs.

Um livro com um latin lover que vale cada página lida. Aproveitem, porque nem sempre é assim, pelo contrário... Aff!!!    

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

O DINHEIRO NÃO COMPRA

“Eu consigo a esposa que preciso e você, após um ano de casamento, consegue o divórcio e… que tal 1 milhão de livras?”

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada. A vulnerabilidade dela a torna especialmente atraente. Mas quando ele provoca em Jodie um desejo que ela nunca soube que possuía. Lorenzo se arrepende de ter proposto uma relação apenas de aparência...

Um comentário:

  1. Eu li esse livro em 2018, físico. Por ser um livro de banca, veio com outra história, Mestre do Prazer, onde relatava a história do grego Gabriel, e eu nunca odiei tanto um cara na vida. Machista, abusivo e controlador. Sério, sem chances, é muito difícil perceber que a mesma autora da belíssima história do Lorenzo foi a mesma que escreveu um romance abusivo.

    Mas enfim, a história do Lorenzo sim é algo romântico e belo, super recomendo.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger