quarta-feira, 2 de março de 2016
Título original: Renegade
Título: Renegado
Autor: Diana Palmer
Tradução: Cristina Vaz de Carvalho
Série: Homens do Texas 29
Editora: Harlequin
Ano: 2006
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Sou tão suspeita para dizer qualquer coisa sobre está história, que fico sem graça. Este é o melhor livro da Diana Palmer, sem mencionar que este foi apenas o terceiro livro que li da DP, depois dele já li mais de 60 livros desta autora. Depois de tantos personagens, ainda sou literalmente apaixonada pelo Cash Grier. Ele com certeza é o motivo pelo qual me interessar pela série dos Homens do Texas e por me tornar fã de DP.

A primeira vez que Cash apareceu pra mim foi em Nas Mãos do Destino, fiquei muito interessada no personagem queria saber mais sobre o chefe de policia de Jacobsville. Ele era misterioso, sarcástico, com senso de humor apurado e sempre tentando cumprir a lei de uma forma ou outra. 

Em Fora da Lei, me apaixonei completamente, não havia possibilidade de ter outro sentimento por ele. E também ficamos sabendo um pouquinho do misterioso passado de Cash, quando ele comenta algumas coisinhas com Crissy. Muitos acham que ele deveria ficar com ela, mas, em minha opinião, Crissy não era a mulher pra ele.

Claro que Tippy é muito mais o estilo de Cash, forte e sobrevivente como ele. Neste livro, pra mim caiu a ficha, que Diana Palmer, teve a obvia intenção de transformar toda a população de Jacobsville numa grande família. Onde cada membro tem que merecer fazer parte desta cidade. 

Acho que é a redenção de Cash, tão reconfortante, mas isso não significa que a partir de agora o mundo dele vai ser pra sempre cor de rosa. Não, não, não, apenas ele deixou de ser um renegado, no sentindo literal da palavra, agora, ele tem esperança, carinho e amor. E todos os obstáculos que se opuserem serão transpostos, pois, há vários motivos pra viver e amar. 

Galera, este livro é mais que recomendadíssimo, qualquer ser humano que goste de romance tem que ler este livro é uma obrigação.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. 

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. Mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos inteligentes, personagens fascinantes e fortes emoções.



“Uma das dez maiores escritoras de romances dos Estados Unidos, ao lado de Danielle Steel e Barbara Delisnky, Diana Palmer tem o dom de contar histórias sensuais cheias de charme e bom humor - sua marca registrada. Com mais de 95 romances publicados em todo o mundo e fã-clubes espalhados em diversos países, Diana com frequência recebe prêmios pelo expressivo número de vendas de seus livros ou pelo conjunto de sua obra. Atualmente, a autora mora com a família na cidade de Cornelia, estado da Georgia.” 



“Ninguém se compara a Diana Palmer quando o assunto é servir um romance puro e sem gelo. Adoro essas histórias.”
Jayne Ann Krentz, autora best seller do New York Times 



“Ninguém faz melhor”
                                    Linda Howard



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger