terça-feira, 7 de junho de 2016
Título original: Hired Husband
Título: Um Marido Contratado 
Autor: Rebecca Brandewyne 
Tradução: Marcelo Neves Almeida
Série: Família Fortune 01
Editora: Harlequin
Ano: 2006
Comprar: Infelizmente só nos sebos.   


Resenha:

Me surpreendeu em vários aspectos. Só posso dizer que autora amarrou muito bem a história, já que é o primeiro livro de uma série, escrita por vários autores. Poderia ter deixado pontas soltas para ser amarradas por outros autores, mas não foi o caso.

Pra registrar, Nicolai (russo) é extremamente sexy, muita coisa para um químico, sério não consigo imaginar um químico sexy é demais para minha imaginação, pois a sensualidade do gato simplesmente grita. Além de tudo é agressivo na medida certa.

Nicolai foi descrito como um homem belíssimo, um pouco autoritário, mas para a descuidada e certinha Caroline, ele sem duvida é uma benção. Não se engane, pois, o gato russo vai colocá-la na linha. Kkkk...

Só para registro, sou louca pelos russos e além do mais a autora foi extremamente generosa com ele, assim fica difícil não se apaixonar pelo mocinho!!!


RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os 
bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... 
há sempre um casamento!

Acompanhe a saga da Família Fortune. Todos os meses, 
duas novas histórias sobre o destino dos personagens mais 
cativantes, charmosos e apaixonados de todos os tempos!

Nicolai Valkov é o tipo de homem que qualquer mulher inteligente não quer por perto. Seus perturbadores olhos negros desvendam qualquer segredo, por mais escondido que esteja. Mas, por força das circunstâncias, a esnobe Caroline Fortune é obrigada a se casar com Nicolai. Afinal, o destino da família Fortune dependia totalmente dele e também de sua mente brilhante. Apesar disso, a educação refinada de Caroline não a preparou para saber lidar com um marido tão intenso. E nem ambos estavam prontos para os desafios que seu casamento teria de enfrentar.



Sinopse:

CARTA DA AUTORA

Caras leitoras,

Fiquei honrada ao receber o convite para escrever o primeiro livro da série Família Fortune. Na minha opinião, o tema é interessante, atraente e excitante, ingredientes perfeitos para uma leitura compulsiva. Eu me diverti bastante com Um marido contratado. Espero que também se divirtam ao ler esta história!

Muitas vezes se diz que as pessoas ricas são diferentes. Apesar dessa crença popular, quando comecei a criar a personagem Caroline Fortune não senti que ela tivesse algo de tão incomum. Suas esperanças e medos em relação ao seu casamento com Nicolai Valkov são os mesmos que sentimos quando estamos inseguras.

Foi Nicolai quem me surpreendeu. Ao ser informada pela minha editora que o herói seria um químico, compartilhei com Caroline a mesma idéia sobre um homem com essa profissão: entediante, chato, enfiado em algum laboratório empoeirado, com pilhas de livros por todos os lados e tubos de ensaio também. Acho que nunca mais vou olhar para um químico da mesma maneira.

O casamento de Nicolai e Caroline inicialmente é apenas por conveniência, mas torna-se algo mais sério porque eles se tornam amigos. Se a série Família Fortune tem uma mensagem, acredito que seja a de que maridos não são apenas maridos, e que família não é apenas família na verdade ambos são, ou deveriam ser, nossos amigos também. Algumas vezes, no ritmo vertiginoso de nosso dia-a-dia, acabamos nos esquecendo disso. Mas Caroline e Nicolai se lembram.

Que todas vocês tenham a mesma sorte em suas vidas!



Eu sou Kate Fortune — matriarca da Família Fortune.

Meu saudoso marido Ben e eu começamos do nada e fundamos o império da Cosméticos Fortune, hoje uma das maiores referências do mundo em produtos de beleza. Mas fama e fortuna não são tudo. Minha família vem sempre em primeiro lugar. A felicidade de meus filhos e netos é o mais importante para mim. Faço qualquer coisa que for necessária, até mesmo dou um empurrãzinho, para assegurar que todos estejam sempre com os dois pés bem presos no chão. Por isso nada — nem ninguém — me impedirá de fazer aquilo que eu achar ser o melhor para todos...

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger