segunda-feira, 11 de julho de 2016
Título original: Além da Atração
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 05
Editora: Bezz
Ano: 2015
Comprar: No site www.amazon.com.br 


Resenha:

Fantástico, até então tinha uma visão totalmente equivocada do relacionamento da Penélope e do Adam, mas tudo se dá porque o casal foi extremamente discreto, principalmente no trabalho, na empresa do Neil, apesar do Adam não ser funcionário da empresa, ele é amigo e advogado do Neil. 

E já que Neil proibi relacionamento entre funcionários Penélope achou melhor serem discreto, mas com isso acredito que tudo ficou ainda mais complicado, porque abriu espaço para mal-entendidos e tudo que pode envolver um relacionamento que tudo é escondido dos demais.

Outra coisa complicada foi observar a passagem do tempo, como Penélope não é amiga de Jennifer e nem de Paige fiquei muito perdida, ainda mais porque nos outro volumes as meninas ditam o andamento e a passagem do tempo. 

E para piorar minha confusão Adam e Penélope se conhecem antes de Jennifer e Paige entrarem na história, isso significa que boa parte deste romance é anterior ao primeiro livro da série. Só consegui me situar porque havia lido aos dois livros extras que dão muitos spoiler, senão estaria perdida no tempo e espaço, já que está história ficou totalmente centrada apenas no casal.

Para fechar, apesar da minha confusão, o livro é ótimo! Adorei conhecer o outro lado do Adam e descobrir sua verdadeira história. E perceber que Penélope é muito mais do que demonstra ser.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo. Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.

Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos. A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.

Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso.

O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email