quinta-feira, 30 de junho de 2016
Título original: Debret em Viagem Histórica e Quadrinhesca ao Brasil
Autor: Spacca
Editora: Cia das Letras
Ano: 2006
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Para quem gosta de quadrinhos, história e pintura vai amar este livro, produzido pelo fantástico Spacca. O cartunista gosta muito de misturar História com quadrinhos e o faz com muita propriedade e talento.

Neste livro temos a História em quadrinhos da vinda ao Brasil do renomado pintor francês Jean-Baptiste Debret, que chegou ao Rio de Janeiro em 1816 e permaneceu no país até 1831. 

Durante sua estada no Brasil, Debret retratou a corte portuguesa que estava aqui no Brasil, pois havia fugido de Portugal por causa de Napoleão, além da corte o pintor ainda retratou diversos personagens da sociedade brasileira e grandes características da população carioca da época.

Durante os 15 anos que Debret permaneceu no país é indiscutível seu fascínio e amor pelo nosso Brasil, mas também fica perceptível sua saudade da França. 

É uma pena que não tenha permanecido por mais tempo, tenho certeza que o pintor teria colaborado ainda mais para a Belas Artes Brasileira. Grande Debret!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Em 26 de março de 1816 chega ao Rio de Janeiro o brigue americano "Calpe", trazendo um grupo de artistas franceses filiados a Napoleão, recém deposto do poder. Entre eles estava Debret, pintor que passaria quinze anos no Brasil e se dedicaria a criar retratos da família real, cenário para teatro, além de empenhar-se na criação de uma academia de pintura na colônica portuguesa da América. Sua maior obra foi "Viagem pitoresca e histórica ao Brasil", na qual reuniria uma riquíssima iconografia da sociedade que conheceu nos trópicos. 

Veja nessa história franco-brasileira agora recontada em quadrinhos por que Debret acabou se convertendo no primeiro mestre dos cartunistas brasileiros.
terça-feira, 28 de junho de 2016
Título original: Outsider
Título: Forasteiro
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcellos
Série: Homens do Texas 33 ou Hutton & Co. 06
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Forasteiro é o título tão adequado que até parece que é uma brincadeira da Harlequin Books. Só consigo ver Colby desta forma, como um forasteiro, em relação à vida. Como se ele não pertencesse a nada e a ninguém, e nada fosse dele. 

Nossa!!! Profundo, não é? Mas é assim que vejo as coisas, quando penso em Colby, suas neuroses e cicatrizes, não são nada comparando a profundidade do homem. 

Culpo Sarina, ela tem que falar que ele é um pedaço de mau caminho, e dizer o tempo todo e que o homem mais lindo que ela já viu. É impossível não se apaixonar. Pense, ele a fez sofrer, rejeitou-a e mesmo assim ela não pode vê-lo, para ficar sem fôlego e suspirando pelos cantos.

E Bernadette que figurinha, adorável. A ligação com o pai e as previsões, são impressionantes. Acredito que num futuro próximo, a DP vai acabar escrevendo um livro exclusivamente para pequena Bernadette. Pois, algum homem do Texas há de fazê-la suspirar também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

ADORO!!!!!!!!

Vale pena suspirar um pouquinho que seja pelo Forasteiro. Leia vai valer cada segundo. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Forasteiro

Colby Lane, ex-agente de operações secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma frande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mais envolvida com o caso do que aparenta… E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai.



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
domingo, 26 de junho de 2016
Título original: Bala Na Agulha
Autor: Marcelo Rubens Paiva
Editora: Siciliano (atualmente o livro é editado bela Editora Objetiva)
Ano: 1992
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Na minha Inocência acreditava que Blecaute era o livro mais louco do Marcelo Rubens Paiva, mas enquanto relia Bala na Agulha para fazer essa resenha, percebi que minha memória não anda muito boa. Quando li o livro em 1993, não o achei tão maluco assim, na época não consegui perceber o quanto a história é ótima e cheia de possibilidades.

Como já era de se esperar o texto segue as mesmas linhas dos outros livros do autor, como um texto ágil, simples, claro e direto. Não gosto de classificar gêneros, mas para quem gosta, diria que é um romance policial com uma pitada de erotismo, mas nada extremo, pelo menos para os meus padrões.

É o básico: sexo, drogas e assassinato, misturado com a sujeira do mais alto escalão da política brasileira. É entretenimento puro. Basta abrir a primeira página e começar a se aventurar…

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Enquanto ela estava no chão, amarrei a extremidade da corda no seu pulso. Fui arrastando-a para o quarto. Esperneou. Gritou (mesmo com o lenço preso na boca), mas ninguém ouviu. Coloquei-a na cama, joguei meu corpo sobre o dela e ameacei-a:
-- Vou usar esta faca se não colaborar!
-- Seus olhos azuis perderam o brilho que, antes, ela tinha me lançado. Agora, olhos vermelhos, olhar assustado, cheio de ódio.
-- Eu vou ser rápido. Costumo ficar a noite toda, mas hoje não posso, Um dia, se eu tiver a oportunidade, te explico…
Interrompi o discurso confiante lembrando que a cliente era ela, não eu; suas fantasias deveriam ser representadas, não as minhas; se alguém tinha o direito de desabafar, era ela, que pagava por isso.

Thomaz é um brasileiro que tenta a vida nos Estados Unidos. Ex-garoto de programa no Brasil, agora é um traficante de oportunidade em Nova York. Apesar da atividade de risco, Thomaz se aborrece numa vida sem emoções. Ele se sente estagnado, frustrado, e anseia, pela primeira vez em muitos anos, por uma mudança que o tire da mesmice. 

A agitação que tanto queria chega como um furacão, na forma de um recado na secretária eletrônica, e trazendo uma reviravolta de consequências perigosas para sua vida. Thomaz passa a ser perseguido e se vê envolvido num brutal assassinato em Manhattan. Acostumado ao submundo das drogas e da prostituição - mas também aos círculos mais requintados -, o jovem precisa escapar de uma grande conspiração que se armou contra ele. 

Ele pensa em voltar para o Brasil, mas não sabe o que o espera. Afinal, seu pai acaba de ser eleito primeiro-ministro. Mas isso não significa que seus problemas teriam fim - ao contrário, com sua volta para a casa dos pais, sua situação fica cada vez pior e o número de pessoas envolvidas não para de aumentar.



Sinopse:

Bala na agulha não é um romance fácil de classificar. É policial? É político, erótico? Não, Bala na agulha dispensa classificação. É um romance puro, de uma grandiosa simplicidade, escrito numa linguagem ácida, direta e veloz. É daqueles livros que o leitor não consegue largar. No país de Machado de Assis e Guimarães Rosa, é difícil que uma leitura despretensiosa e de entretenimento se imponha. Bala na agulha é uma aventura: o narrador, um traficante, se vê envolvido num assassinato em Nova York e é obrigado a fugir. De volta ao Brasil, descobre que seu pai é o novo herói da nação: foi eleito primeiro-ministro.

Marcelo Rubens Paiva reserva a seus leitores uma surpresa a cada obra. Começou em 1982 com Feliz ano velho, uma autobiografia precoce que fez muito sucesso no Brasil e no exterior. Enquanto todos esperavam que o autor continuasse na linha autobiográfica, surpreendeu em 1986 com a publicação de Blecaute, romance próximo ao realismo fantástico. Em 1989, investiu no teatro com a peça 525 linhas, para voltar ao romance com a publicação em 1990 de Ua: brari.

Bala na agulha é a nova surpresa de Paiva. O leitor reconhecerá, nas páginas do livro, semelhanças com fatos que marcaram a história recente do país: o submundo das drogas e da prostituição em simbiose com as mais altas esferas do poder.
quarta-feira, 22 de junho de 2016
Título original: Tantalizing
Título: Intenso
Autor: Lori Foster
Tradução: Patrícia Chaves
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Já ficou repetitivo, mas Lori com sempre arrasa.

Sou mega suspeita, mas vou escrever algumas palavrinhas para não perdeu o costume.

Para começar, a autora pega dois assuntos mega explorados: 

Encontros às cegas e transformações do visual.

E consegue transforma assuntos mega batidos em algo divertido, sensual e romântico. 

Definitivamente essa autora tem o dom.

Fazer o que? Acabo me tornando repetitiva quando é uma autora maravilhosa como a Lori Foster.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Intenso 

Luxúria, à primeira vista...

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...



Sinopse:

Querida leitora,

Já imaginou se passar por outra pessoa por um tempinho e ter a liberdade de fazer o que você quiser? Como seria abandonar todas as amarras e abraçar seus desejos mais secretos? A heroína do meu livro sabe como é. Não que estivesse infeliz com sua vida, mas ela queria dar uma espiada no lado oculto da lua, experimentar tudo o que pudesse antes de voltar para sua cômoda rotina.

O problema, claro, é que o herói gosta que ela seja ousada. E ela gosta muito dele. O que começa bem simples, acaba se tornando bastante complicado… e ardente!

Espero que você aprecie a batalha entre Josie e Nick para representar seus papéis. Adoraria saber sua opinião! Escreva para P.O. Box 854, Ross, OH 45061, ou visite meu site.

Boa leitura!
Lori Foster
sábado, 18 de junho de 2016
Título original: Protegida Por Mim
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 04
Editora: Bezz
Ano: 2015
Comprar: No site www.amazon.com.br


Resenha:

Meu Deus!!!! 

Porque tanto sofrimento? 

Já não bastou o que aconteceu nos volumes um e dois, ainda precisa de mais? 

É indiscutível que o livro é ótimo e que toda a série é maravilhosa, a autora acertou em cheio. Mas precisa, insisto, fazer Neil e Jennifer sofrerem tanto? Ainda estou chocada, não esperava que este quarto volume fosse tão profundo e desesperador. 

Cheguei a acreditar no pior, ainda mais quando Neil perde a cabeça, para um homem que está acostumado a ter o controle sobre tudo e todos, deve ser desesperador não poder fazer nada. E como se não já bastasse o que vinha acontecendo, ainda tomos uma Fênix que volta dos mortos, pelo amor de Deus, ninguém merece. 

Ainda bem que o casal tem um monte de amigos e é claro a louca da Paige, que está sempre disposta a ajudá-los a saírem das maiores confusões. É isso queridos, é uma belíssima história de amor e de erotismo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. 

Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. 

Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida.
terça-feira, 14 de junho de 2016
Título original: Scandalized
Título: Um Escândalo de Amor
Autor: Lori Foster
Tradução: Vania Buchala
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Não sei, não sei...

Acho devo estar sensível ou algo parecido. Na realidade estou tentando encontrar uma desculpa. Porque adorei o livro. E como já li algo parecido.

Fico pensando que não deveria gostar tanto assim. Mas, se for pensar bem, há muita diferença, entre as duas histórias. A única igualdade é um homem querendo ter um filho, e de certa forma pagando para uma mulher ter o bebê.

Na realidade nem toda história é complemente inédita, sempre semelhanças entre os enredos, o que realmente muda são as formas os ângulos, pode-se contar a mesma história por diversos ângulos diferentes 

Simplesmente devo parar com essas bobagens. Pois, o livro é maravilhoso!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Um
Escândalo
de Amor

Ele queria um bebê, não uma amante. Ela queria 
sucesso profissional, não um bebê. 

Tony Austin não tinha a intenção de se casar, mas desejava um filho. Ele precisava de alguém que gerasse a criança e depois desaparecesse de sua vida. A última coisa que Olivia Anderson procurava era marido e filho. Ela estava muito focada em sua empresa para pensar em formar uma família. O encontro entre Tony e Olivia é nada menos do que escandaloso, mas, ainda assim, perfeito. Pois, às vezes, a paixão foge do controle, e o amor atrapalha até os planos mais bem concebidos



Sinopse:

Querida leitora,

Quantas vezes não achamos que sabemos exatamente o que queremos da vida para, no minuto seguinte, vir o destino e abalar nossas estruturas? É isso o que acontece com Olivia e Tony: ela só queria sucesso profissional, nada de relacionamentos e filhos; ele estava decidido a ter um filho, mas não uma amante. Os dois só não contavam com a química explosiva entre eles. Lori Foster nos conta com todos seu talento a história dessa paixão descontrolada, que bagunçará os planos desse improvável casal.

Boa leitura!
Equipe Editoria Harlequin Books

sábado, 11 de junho de 2016
Título original: Elles 
Título: Garotas de Tóquio
Autor: Frédéric Boilet
Tradução: Luciana Veit
Editora: Conrad
Ano: 2006
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Foi uma grata surpresa, comprei este livro numa promoção relâmpago de madrugada em 2012. Não fazia ideia do conteúdo, sabia apenas que era quadrinho. Nunca havia ouvido falar do autor e muito menos sabia que seus quadrinhos eram eróticos.

Depois de terminar a leitura minha infinita curiosidade, me levou a fazer uma pesquisa sobre autor e sua obra, infelizmente encontrei pouquíssima referencias em português e inglês. E como meu francês e japonês são praticamente inexistentes, tudo ficou complicadíssimo.  

O pouco que descobri foi que: o quadrinista Fédéric Boilet é francês, mas vive no Japão desde 1997 e que hoje em dia é naturalizado japonês. E desde que seus livros estouraram no país do “sol nascente”, o autor vem fazendo o papel de “transmissor cultural” entre os dois países, incentivando assim as editoras francesas e japonesas a cooperarem em diversos projetos.

Segundo sua biografia Boilet gosta de trabalhar com modelos vivos, então, ele coloca anúncios à procura de modelos na revistas de mangá Erotics. Quando as meninas o procuram, ele as filma e fotografa em várias poses e situações. Depois, redesenha e ilustra cada história de forma diferente.    

Em “Garotas de Tóquio” é possível observar 7 histórias diferentes, apesar do erotismo e do sexo estar presente em todas as histórias, há uma certa delicadeza e poesia, tanto nos traços quanto na falta de diálogo de algumas histórias.

Definitivamente é uma belíssimo quadrinho erótico.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

“Entre um autor e sua modelo pode existir uma convivência 
amorosa, ou sexual, mas há sempre algo mais. [...] É uma 
situação privilegiada, onde os sentidos estão muito aguçados, [...]
a gente nunca sabe onde está se metendo… não sabe o que fazer.”
FRÉDÉRIC BOILET



Sinopse:

A Conrad lança mais uma coleção: Eros. O primeiro livro da coleção é Garotas de Tóquio, do francês Frédéric Boilet, criador do nouvelle manga e autor de O Espinafre de Yukiko.

Garotas de Tóquio traz sete histórias eróticas de Boilet, pela primeira vez reunidas em livro. Algumas destas histórias já haviam sido publicadas na revista japonesa Manga Erotic, onde o autor colocava anúncios à procura de modelos, as garotas de Tóquio.

Frédéric Boilet transforma o leitor em voyeur, acompanhando não só os relacionamentos amorosos e sexuais do personagem principal, um quadrinista francês, mas a elaboração das histórias que ele tem em mãos e a relação especial entre modelo e criador. 

Desde 1993 em Tóquio, o autor encontrou nas japonesas seu tema predileto, como confirma em um depoimento:

"As japonesas são formidáveis. Elas olham diretamente nos olhos, sorrindo, têm um bom jogo de pernas, sabem fazer muitas coisas com os dedos, dividem sempre a conta no restaurante, não se sentem superiores e não trazem mil problemas, como as francesas. Elas estão sempre lá, sem se mexer, com aquele jeito de quem entende você completamente, sempre querem fazer amor e se deliciam com qualquer palavra gentil ou quando você lhes abre a porta".



O Autor:

Frédéric Boilet é um dos casos raros de autores ocidentais bem-sucedidos no mercado de quadrinhos do Japão. No Ocidente, o autor também tem sido reconhecido por seus esforços em diminuir a distância entre a cultura oriental e a ocidental. Essas qualidades já lhe renderam dois prêmios no Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, na França, um dos mais importantes do mundo
terça-feira, 7 de junho de 2016
Título original: Hired Husband
Título: Um Marido Contratado 
Autor: Rebecca Brandewyne 
Tradução: Marcelo Neves Almeida
Série: Família Fortune 01
Editora: Harlequin
Ano: 2006
Comprar: Infelizmente só nos sebos.   


Resenha:

Me surpreendeu em vários aspectos. Só posso dizer que autora amarrou muito bem a história, já que é o primeiro livro de uma série, escrita por vários autores. Poderia ter deixado pontas soltas para ser amarradas por outros autores, mas não foi o caso.

Pra registrar, Nicolai (russo) é extremamente sexy, muita coisa para um químico, sério não consigo imaginar um químico sexy é demais para minha imaginação, pois a sensualidade do gato simplesmente grita. Além de tudo é agressivo na medida certa.

Nicolai foi descrito como um homem belíssimo, um pouco autoritário, mas para a descuidada e certinha Caroline, ele sem duvida é uma benção. Não se engane, pois, o gato russo vai colocá-la na linha. Kkkk...

Só para registro, sou louca pelos russos e além do mais a autora foi extremamente generosa com ele, assim fica difícil não se apaixonar pelo mocinho!!!


RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os 
bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... 
há sempre um casamento!

Acompanhe a saga da Família Fortune. Todos os meses, 
duas novas histórias sobre o destino dos personagens mais 
cativantes, charmosos e apaixonados de todos os tempos!

Nicolai Valkov é o tipo de homem que qualquer mulher inteligente não quer por perto. Seus perturbadores olhos negros desvendam qualquer segredo, por mais escondido que esteja. Mas, por força das circunstâncias, a esnobe Caroline Fortune é obrigada a se casar com Nicolai. Afinal, o destino da família Fortune dependia totalmente dele e também de sua mente brilhante. Apesar disso, a educação refinada de Caroline não a preparou para saber lidar com um marido tão intenso. E nem ambos estavam prontos para os desafios que seu casamento teria de enfrentar.



Sinopse:

CARTA DA AUTORA

Caras leitoras,

Fiquei honrada ao receber o convite para escrever o primeiro livro da série Família Fortune. Na minha opinião, o tema é interessante, atraente e excitante, ingredientes perfeitos para uma leitura compulsiva. Eu me diverti bastante com Um marido contratado. Espero que também se divirtam ao ler esta história!

Muitas vezes se diz que as pessoas ricas são diferentes. Apesar dessa crença popular, quando comecei a criar a personagem Caroline Fortune não senti que ela tivesse algo de tão incomum. Suas esperanças e medos em relação ao seu casamento com Nicolai Valkov são os mesmos que sentimos quando estamos inseguras.

Foi Nicolai quem me surpreendeu. Ao ser informada pela minha editora que o herói seria um químico, compartilhei com Caroline a mesma idéia sobre um homem com essa profissão: entediante, chato, enfiado em algum laboratório empoeirado, com pilhas de livros por todos os lados e tubos de ensaio também. Acho que nunca mais vou olhar para um químico da mesma maneira.

O casamento de Nicolai e Caroline inicialmente é apenas por conveniência, mas torna-se algo mais sério porque eles se tornam amigos. Se a série Família Fortune tem uma mensagem, acredito que seja a de que maridos não são apenas maridos, e que família não é apenas família na verdade ambos são, ou deveriam ser, nossos amigos também. Algumas vezes, no ritmo vertiginoso de nosso dia-a-dia, acabamos nos esquecendo disso. Mas Caroline e Nicolai se lembram.

Que todas vocês tenham a mesma sorte em suas vidas!



Eu sou Kate Fortune — matriarca da Família Fortune.

Meu saudoso marido Ben e eu começamos do nada e fundamos o império da Cosméticos Fortune, hoje uma das maiores referências do mundo em produtos de beleza. Mas fama e fortuna não são tudo. Minha família vem sempre em primeiro lugar. A felicidade de meus filhos e netos é o mais importante para mim. Faço qualquer coisa que for necessária, até mesmo dou um empurrãzinho, para assegurar que todos estejam sempre com os dois pés bem presos no chão. Por isso nada — nem ninguém — me impedirá de fazer aquilo que eu achar ser o melhor para todos...
sábado, 4 de junho de 2016
Título original: Cross Fire
Título: Fogo Cruzado
Autor: James Patterson
Tradução: Alves Calado
Série: Alex Cross 17
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Como já esperava, mais um maravilhoso livro da série Alex Cross. Amo esse personagem. Não só pela inteligência, senso de justiça e honradez. Mas principalmente por sua vulnerabilidade e suas imperfeições.

Infelizmente, não estou lendo na ordem que foram lançados, principalmente porque os primeiros já estão no mercado há algum tempo e está sendo complicado encontrá-los. E também porque vários volumes ainda não foram editados aqui no Brasil, e por serem antigos tenho encontrado dificuldade de encontrá-los em inglês.

Ainda não desisti, sempre escrevo a Editora querendo saber quando vão lançar os livros que ainda faltam, normalmente sou ignorada completamente, mas não me importo, continuo mandando mensagens e emails. 

Acredito que um dia teremos a coleção completa.

Vamos ao que interessa, Fogo Cruzado, foi pra mim revelador, porque me colocou a par de assuntos que desconhecia. E também fiquei sabendo um pouquinho sobre a história de Ali, filho caçula de Alex. Além de toda ação e o reaparecimento de  Kyle Craig. Deus!!! Cross nunca vai ter sossego, tenha dó. Sem contar que o agente Max Siegel é um porre, ninguém merece.

Agora é esperar para ler o próximo...

RECOMENDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

Os sinos da igreja já estão tocando 
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? 

Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. 

Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar



Sinopse:

A vida de Alex Cross não poderia estar melhor: o Departamento de Homicídios passa por uma rara fase de calmaria, a família vai bem e ele se dedica a planejar seu casamento com a detetive Bree Stone, da Polícia Metropolitana.

Porém, como ele mesmo diz, nunca se sabe quando o mundo vai cair de novo na sua cabeça. Isso acontece quando um atirador de elite resolve fazer justiça com as próprias mãos e começa a matar figurões que apareceram recentemente nas manchetes por estarem envolvidos em escândalos financeiros

Em meio às investigações para descobrir quem é o homem que está aterrorizando a cúpula da cidade, Alex recebe um telefonema de Kyle Craig, criminoso conhecido como o Estrategista. Ele está na cidade e pretende acabar com a vida de Cross e das pessoas que ele ama. Para isso, conta com um plano do qual nem o experiente detetive poderá suspeitar.

Com uma mistura de ação, intriga e suspense, Fogo cruzado é a aventura mais intensa e emocionante de Alex Cross.   
quinta-feira, 2 de junho de 2016
Título original: Midnight Rainbow
Título: Além do Arco-íris
Autor: Linda Howard
Tradução: Gracinda Vasconcellos
Série: Midnight Rainbow/Kell Sabin 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra no site www.amazon.com.br


Resenha:

Tô aqui tentando entender o que se passa na Harlequin Books, porque é o segundo livro que leio da editora, que é lançado no mercado faltando um trecho da história. Neste livro especificamente tá faltando o epílogo, por quê? Era apenas uma página a mais, por quê? Simplesmente não consigo compreender. E fica a pergunta: O que acontece com a Harlequin Books?

Pronto já desabafei, vamos ao que importa. O texto da Linda como sempre maravilhoso e incomparável. Ela consegue nos encantar com uma história de tirar o fôlego.

A mocinha da vez Jane é uma daquelas que temos que tirar o chapéu, forte e determinada. E ainda vai usar todo o seu lado mulher, para conquistar o agente especial Grant.

Por falar em Grant... ...que homem!!! Os personagens masculinos da Linda, nunca deixam a desejar. São durões, sofridos e frios. Mas se derretem completamente quando aparecem mocinhas determinas e extremamente femininas.

RECOMEDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

Além
do 
Arco-íris

Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertá-la seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.

Impossível ler somente um livro de Linda Howard!” 
-Catherine Coulter, autora best seller do The NewYorkTimes

Uma mestre das narrativas de tirar o fôlego.
-Romantic Times BOOKreviews

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email