quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Título original: Heartless
Título: Sem Coração
Autor: Diana Palmer
Tradução: Celina Romeu
Série: Homens do Texas 41
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Enfim, este era o último livro da série que faltava reler. Sendo assim, terminei de ler todos os Homens do Texas. Agora é esperar a Diana Palmer publicar o próximo livro. Que segundo consta, os próximos livros serão do Rick e depois do Grange.

É incrível como esses texanos tem excesso de hormônios. E para se aliviar de toda essa abundancia, eles ficam dando socos e destruindo os bares ao redor de Jacobsville. 

Fiquei com muita raiva do Jason. Putz!!!! Que mocinho mais egoísta e mimado. Só porque a Gracie não quis ir além de alguns beijinhos. O cara fica indignado. Qual é? Nunca levou um fora. Tá pensando o que? Que é a última bolachinha do pacote? Ele resolve se vingar da mocinha, da maneira mais patética possível. Ainda bem, que tudo se virou contra o próprio. E sofreu e penou bastante, por sem um completo idiota. 

Já a fofa da Gracie, que sofreu horrores na infância. Deveria receber um prêmio, por aturar o mau-humor e do chato do Jason. Foi muito bom observar o processo, o amadurecimento e  a independência da Gracie. Que a levou a ter mais confiança em si mesmo e superar seus probleminhas psicológicos.

Para finalizar, é chocante como aconteceram "coisas" na história, num espaço curtíssimo de tempo. E esses fatos foram de total relevância para o desenvolvimento deste livros e das sequências e dos que ainda virão. 

Agora é ficar esperando ansiosamente, o livro do Rick e do Grange. Espero que a DP não demore, senão, vou morrer de curiosidade.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!



Contra Capa:

Sem Coração

Segredos transbordam em um rancho no Texas...

Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email