quarta-feira, 5 de julho de 2017
Título original: The Sheikh’s Redemption
Título: A Redenção do Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Ana Rodrigues
Série: Cavaleiros do Deserto 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

O que fazer com estes sheiks complicados, alguém tem alguma sugestão? Para deixar claro, da mesma forma que tenho pavor dos mocinhos italianos, espanhóis, gregos e da realeza, morro de amores pelos sheiks, nem vou tentar explicar o inexplicável.

Haidar, o anti-herói, é um homem incompreendido por todos a sua volta. E para complicar ainda mais a situação a víbora da sua mãe tem por ele uma preferencia e por isso todos acreditam que ele é a copia masculina da ex-rainha. Um julgamento completamente equivocada na minha opinião, apesar de orgulhoso nosso lindo sheik se magoa e se frustra.

Pior é Roxanne que mesmo íntima do rapaz não percebeu sua vulnerabilidade, seus medos, suas magoas e suas frustrações. E que nunca imaginou que toda a dominação de Haidar era medo de perdê-la.   

O amor não é um sentimento fácil, ainda mais quando se prejulga o outro sem provas. Não estou falando só no amor romântico, mas em todos os relacionamentos onde amamos o outro, entre famílias e amigos. No caso de Haidar, ele foi julgado, rotulado e condenado sem sequer saber porque. Não é atoa que se transformou num homem aparentemente frio.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Ele exigiria o trono. E a reivindicaria como sua mulher!

Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, controlar a rédeas curtas o caos em seu reino é uma questão de honra, mesmo que seu maior rival não pudesse ser derrubado tão facilmente. Além de todos os problemas políticos, ele também precisava dominar os desejos do próprio coração: Roxanne Gleeson, a mulher mais inesquecível de sua vida, a amante que o rejeitou e que fingia desprezar friamente a paixão que um dia fora (e ainda era) desesperada e abrasadora. Mas Haidar se recusava a abrir mão de ser oficializado o soberano e também de trazer Roxanne de volta para sua cama. Pois o primeiro era um direito de nascença, e o segundo, um apelo da alma. Mas ambos simbolizavam… sua redenção!



Sinopse: 

Queridas leitoras,

Escrever a história de Haidar Aal Shalaan foi uma surpresa em cada palavra. A primeira vez em que ele apareceu foi em Orgulho de Zohayd, a trilogia de seus irmãos por parte de pai. No último livro, Como tocar um sheik, Haidar descobriu que sua mãe estava conspirando para depor seu pai e seus irmãos do trono para torná-lo rei. Mas apesar de ele ter feito tudo para denunciar a conspiração, eu sabia que a história não terminaria com ele como herói e a quase catástrofe esquecida ou perdoada.

E realmente não foi, ao menos para ele. Conforme eu escrevia a história de Haidar, ele me mostrou os dramas por trás de sua contradições: um homem ao mesmo tempo abençoado e amaldiçoado pelo seu nascimento. Haidar me contou como tivera que lutar toda a vida contra a origem de seu sangue, como isso lhe custara a relação com as pessoas que mais amava e como ficara estigmatizado para sempre. Haidar se impusera a missão de redimir a mácula da traição deixada por sua mãe, e reconstruir seu coração, outrora destruído por uma mulher. Eu o via como um cavaleiro do deserto - estoico, vingativo e de sangue quente - enquanto cumpria ambas as missões.

Mas Haidar continuou a me surpreender, demostrando sua dualidade em cada palavra e ação. Ele era forte, e também terno; determinado, mas flexível; irrefreável, e ainda assim vulnerável. Acima de tudo, a última coisa que esperava que ele fosse: engraçado. E divertido. E vou lhe dizer… isso o torna irresistível. Sua heroína, Roxanne, concorda comigo de todo coração.

Espero sinceramente que você goste de Haidar - assim como eu gostei - bem como de seu esforços em fazer as pazes consigo mesmo e finalmente retribuir o amor de Roxanne.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger