sábado, 1 de julho de 2017
Título original: The Viscount Who Loved Me
Título: O Visconde Que Me Amava
Autor: Julia Quinn
Tradução: Ana Resende
Série: Os Bridgertons 02
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Não há dúvida que estou me transformando em uma romântica incurável, mais um item para entrar na minha lista de vícios, aff… Juro que não era assim, antigamente gostava de livros do gênero policial, suspense, mistério…, mas agora fico vidrada diante de um romance, o que está acontecendo?

Bom, o que fazer?

Acho melhor descrever sobre o romance que ganho mais e parar de lamentar dos meus problemas psicológicos. O segundo volume da série Bridgertons foi muito melhor do que esperava. No primeiro volume Anthony parecia um louco irracional perante o Duque que cortejava sua irmã, mega protetor.

Agora, neste volume, ele está muito mais sereno e divertido, apesar de ter certas premunições um tanto quanto equivocadas, mas como a autora explica (o argumento tem base científica, há uma área na psicologia que estuda este tipo de comportamento), que é comum entre os rapazes ter estes sentimentos quando estes perdem o pai em determinadas idades. 

Já Kate é um furação, não consegue ficar quieta um minuto, precisa estar em movimento constantemente. De início já se percebe que ela é simplesmente perfeita para Anthony. Apesar de terem sofridos perdas parecidas seus traumas resultaram em reações completamente diferentes.

Fiquei muito feliz com o final e com a capacidade de se abrir de Anthony, normalmente os homens têm tanta dificuldade de falar sobre seus sentimentos que fiquei fã deste Visconde protetor e belo. E o epílogo? Simplesmente amo epílogos, se um livro o tem já me ganha de cara, tenho o maior prazer de ler os livros que os tem.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger