segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Título original: To Sir Phillip, With Love
Título: Para Sir Phillip, com Amor
Autor: Julia Quinn
Tradução: Cássia Zanon
Série: Os Bridgertons 05
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Quando penso que já li o melhor livro da série, a danada da Julia Quinn me aparece com essa história maravilhosa com a Eloise e Phillip. Me apaixonei perdidamente pelo enredo, pelos novos personagens e pela insensatez da louca de pedra, da Eloise.

Antes de ler este quinto volume, acreditava que Eloise era a mais pés no chão da família Bridgerton, definitivamente sensata, mas depois do casamento de Colin e Penélope, a mocinha perdeu totalmente o bom senso, depois de receber uma carta do viúvo de sua prima, que pelo menos à um ano se corresponde com a nossa mocinha.

Eloise, a louca, resolve fugir de casa, para conhecer Phillip, o viúvo. Na propriedade do dito cujo ela descobre que ele esqueceu de mencionar alguns fatos importante, como os filhos, os gêmeos capetas. É obvio que todas as passagens com as crianças são hilárias, juntamente com a passagem da visita inesperadas dos homens Bridgerton, que estão a procura da irmã desaparecida, ao encontrá-la a obrigam a casar com Phillip, pois ela se comprometeu ao ficar sozinha na casa de Phillip se uma dama de companhia.

Até aí tudo bem, o problema é que Phillip é um homem que carrega uma montanha de traumas nas costas, além de um medo terrível de se transformar num pai abusivo com foi o seu próprio pai. Como se já não bastasse os traumas e os medos, o viúvo está há oito anos sem sexo.

Bom, só os traumas já me fez ficar condoída por ele, mas ficar oito anos na seca, me fez compreender toda a tara e a fome dele por Eloise. Não resta dúvida que Phillip é um personagem muito complexo, mas acredito que a autora soube com maestria conduzir toda a história de sua vida. E a chegada de Eloise serviu pra mostrar o lado humano e amoroso deste homem até então infeliz.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!       



Contra Capa:

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 

Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 

Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 

Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 

Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger